Skip navigation

Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) - Programa de Pós-Graduação em Administração : [349] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 341 para 349 de 349
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Ago-2011Análise do processo de formação de estratégias de marketing no jornal Correio da ParaíbaLucena, Rodrigo GonçalvesDissertação
30-Ago-2011Processo de formação de estratégias de marketing na hotelaria paraibanaQueiroga, Amanda de AlbuquerqueDissertação
30-Ago-2011Processo de formação de estratégias na Embrapa Algodão no período de 1980 a 2010Silva, Simone CostaDissertação
1-Set-2011Produção e consumo do reggae das radiolas em São Luís/MA: significados, simbolismos e aspectos mercadológicosSantos, Fabio AbreuDissertação
6-Nov-2006O processo decisório nas Igrejas presbiterianas da cidade de João PessoaCruz Junior, Lairton LiraDissertação
19-Jul-2011Modelo de adaptação evolucionária da vantagem da complexidade: um estudo de caso em uma escola técnica de saúdeLand, Aline GramsDissertação
25-Fev-2011Adoção e uso de tecnologia : uma análise entre as características de inovação tecnológica e o comportamento dos docentes em torno do uso do MoodleMachado, Petruska de AraujoDissertação
28-Fev-2011Intensidade moral e intenções éticas: uma análise da percepção dos agentes decisores do setor de turismo.Paes, Taís Alexandre AntunesDissertação
28-Fev-2011Responsabilidade Social do Consumidor: conceituação e proposta de mensuraçãoCasali, Richelita do Rosario BritoDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 341 para 349 de 349