Skip navigation

TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) : [305] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 305
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Dez-2017Analisando o discurso cantado: o papel do homem e da mulher em músicas de Luiz Gonzaga e Jackson do pandeiroSilva, Luciano do NascimentoTCC
14-Dez-2017Prática de retelling - literatura na aula de língua inglesa através de duas adaptações de HamletSilva, Jannerpaula Souza daTCC
14-Dez-2017A poesia de Emily Dickinson e a infinitude humana.Ribeiro, Jailson OliveiraTCC
14-Dez-2017Compreensão textual em língua inglesa e deficiência visual: buscando caminhos para uma aprendizagem significativaMarinho, José Eric da PaixãoTCC
14-Dez-2017Ironia e humor no paródico" The semi-sentimental dragon", de Israel Zangwill.Carvalho, Ivan Leopoldo Rêgo deTCC
14-Dez-2017Raymond Carver vai ao teatro: adaptação do conto Do que estamos falando quando falamos de amor no filme metaficcional Birdman (Ou A Inesperada Virtude da Ignorância).Rafael, Giovanka de MacêdoTCC
14-Dez-2017Notas sobre a perversão, no conto : " Um Barril de amontilado", de Edgar Allan Poe.Andrade, Evelynne Xavier.TCC
14-Dez-2017Crianças, supercomputadores, uma caravana e um palco: criatividade no ensino-aprendizagem de inglêsBarbosa Filho, Edilson Teixeira.TCC
14-Dez-2017Formação inicial de professores e práticas inclusivas: o instituto dos cegos da Paraíba como campo de estágio supervisionadoSouza, Claudia de limaTCC
14-Dez-2017A narrativa de iniciação em ―Her First Ball‖ e ―The Garden Party‖: um recorte comparativoPONTES, Brenda Maria Pereira deTCC
14-Dez-2017A percepção da palatalização das oclusivas dentais por ouvintes pessoenses.Amorim, André Wesley Dantas deTCC
14-Dez-2017Uma leitura do conto " o rouxinol e a rosa" através de seus símbolosGonçalves, Ana Paula CostaTCC
14-Dez-2017Construindo pontes: relato de experiência com o gênero fábula sob a perspectiva multimodal na aula de língua inglesaSilva, Anderson Ferreira da.TCC
14-Dez-2017Aprendendo Juntos a Ser professor: Possibilidades de Formação Inicial e Continuada no Contexto do Subprojeto Pibid Letras Inglês da UfpbSantos, Ademar Dias dosTCC
14-Dez-2017A adaptação de material didático para pessoas com deficiência visual como prática formativa de professores de língua inglesaCordeiro, Ana Beatriz de Albuquerque AragãoTCC
9-Dez-2010Puritanism and tragedy in Arthur Miller’s The crucibleSilva Júnior, Severino Antônio daTCC
10-Dez-2010“A gente vive num mundo normal”: Afetividade e construção do conhecimento na aula de língua inglesa para deficientes visuaisSilva, Rosycléa DantasTCC
9-Dez-2010A Teoria das inteligências múltiplas em ação: o ensino de língua inglesa na educação infantilMachado, Gabriela FelipeTCC
14-Dez-2011O professor fez algo que eu nunca tinha visto antes: a docência através do dizer de graduandos em relatórios de estágioSousa, Renata Ferreira deTCC
14-Dez-2011“Só tá faltando o verbinho”: uma análise da ativação e do desenvolvimento das capacidades de linguagem em aula de língua inglesaMenezes, Raniere de AraújoTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 201 para 220 de 305