Skip navigation

TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) : [305] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 305
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Jun-2018Deficiência visual e formação docente: uma análise de relatórios de estágio supervisionado de graduandos em Letras- Inglês na UFPB.POTTER, Jéssica Colaço de AssunçãoTCC
5-Jun-2018Tecnologias digitais na sala de aula: percepções e práticas de professores de Língua inglesa de João PessoaDIAS, Gustavo FerreiraTCC
6-Jun-2018Gênero textual hq no ensino de língua inglesa: uso de monica and friends como material didáticoLopes, Clécia de SouzaTCC
5-Jun-2018Análise crítica do discurso multimodal sobre representações da mulher em Mrs. Potato HeadGomes, Brenda AurelianoTCC
5-Jun-2018Abordagens de gêneros textuais no ensino de língua inglesa no âmbito do subprojeto PIBID de Letras-Inglês da Universidade Federal da ParaíbaFREIRE, Ana Alynne FonsêcaTCC
30-Nov-2016"O grande gatsby": uma leitura à luz da antropologia literáriaPerazzo, Regissely da SilvaTCC
26-Mar-2015O estudo da vírgula em livros didáticos: uma análiseLopes, Fabiana Luiza de SousaTCC
4-Mai-2015Literatura e mestiçagem religiosa: uma leitura de Capitães da Areia, de Jorge AmadoSobreira, Íracles Andressa Pessoa de AndradeTCC
24-Abr-2015A violência nos contos A Magia dos Excessos e O Perfume de RobertaAlmeira, Rossana Tavares deTCC
30-Mar-2015A representação da mulher no gênero discursivo propaganda: uma análise discursivaLima, Aline Guedes deTCC
30-Mar-2015"Não estou sendo formada para isso: surdez na escola regular sob a voz do professor de língua inglesa em formaçãoPeixoto, Lucas Carlos de SouzaTCC
30-Jun-2015A Sombra de Innsmouth, de Howard Phillips Lovecraft: Uma análise estética da construção do medoNóbrega , Lucas Lopes CostaTCC
14-Dez-2017Classroom management: a importância do gerenciamento da sala de aula de língua inglesaSandra Helena, PontesTCC
14-Dez-2017Deficiência visual e língua inglesa no enem: percepções de aluno e professora - ledora e impactos para a formação docenteQuintiere, Isabor MenesesTCC
14-Dez-2017Neurociência e aprendizagem: aplicação das inteligências múltiplas no processo de ensino - aprendizagem de uma língua estrangeiraNery, Sayonara PereiraTCC
14-Dez-2017An analysis of morality in Billy Budd, sailor, using concepts of Nietzsche.Magliano, Raphael QueirogaTCC
14-Dez-2017O ensino-aprendizagem de inglês através de contos de fadas: uma análise de produções textuais do ensino fundamental no subprojeto Pibid Letras-Inglês à luz dos multiletramentosDiniz, Raianne Leite.TCC
14-Dez-2017PROCESSAMENTO DE DATIVOS POR CRIANÇAS BILÍNGUES PORTUGUÊS-INGLÊSGomes, Renata Castro da CostaTCC
14-Dez-2017Construção identitária docente na e pela prática reflexiva no contexto do PIBID Letras- inglêsFreire, Mariane MaiaTCC
14-Dez-2017As aparições fantasmagóricas em the turn of the screw / the innocents: linguagem e simbolismoVeras, Lucas NevesTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 305