Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 305
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 5-Jun-2018 | Deficiência visual e formação docente: uma análise de relatórios de estágio supervisionado de graduandos em Letras- Inglês na UFPB. | POTTER, Jéssica Colaço de Assunção | TCC |
| 5-Jun-2018 | Tecnologias digitais na sala de aula: percepções e práticas de professores de Língua inglesa de João Pessoa | DIAS, Gustavo Ferreira | TCC |
| 6-Jun-2018 | Gênero textual hq no ensino de língua inglesa: uso de monica and friends como material didático | Lopes, Clécia de Souza | TCC |
| 5-Jun-2018 | Análise crítica do discurso multimodal sobre representações da mulher em Mrs. Potato Head | Gomes, Brenda Aureliano | TCC |
| 5-Jun-2018 | Abordagens de gêneros textuais no ensino de língua inglesa no âmbito do subprojeto PIBID de Letras-Inglês da Universidade Federal da Paraíba | FREIRE, Ana Alynne Fonsêca | TCC |
| 30-Nov-2016 | "O grande gatsby": uma leitura à luz da antropologia literária | Perazzo, Regissely da Silva | TCC |
| 26-Mar-2015 | O estudo da vírgula em livros didáticos: uma análise | Lopes, Fabiana Luiza de Sousa | TCC |
| 4-Mai-2015 | Literatura e mestiçagem religiosa: uma leitura de Capitães da Areia, de Jorge Amado | Sobreira, Íracles Andressa Pessoa de Andrade | TCC |
| 24-Abr-2015 | A violência nos contos A Magia dos Excessos e O Perfume de Roberta | Almeira, Rossana Tavares de | TCC |
| 30-Mar-2015 | A representação da mulher no gênero discursivo propaganda: uma análise discursiva | Lima, Aline Guedes de | TCC |
| 30-Mar-2015 | "Não estou sendo formada para isso: surdez na escola regular sob a voz do professor de língua inglesa em formação | Peixoto, Lucas Carlos de Souza | TCC |
| 30-Jun-2015 | A Sombra de Innsmouth, de Howard Phillips Lovecraft: Uma análise estética da construção do medo | Nóbrega , Lucas Lopes Costa | TCC |
| 14-Dez-2017 | Classroom management: a importância do gerenciamento da sala de aula de língua inglesa | Sandra Helena, Pontes | TCC |
| 14-Dez-2017 | Deficiência visual e língua inglesa no enem: percepções de aluno e professora - ledora e impactos para a formação docente | Quintiere, Isabor Meneses | TCC |
| 14-Dez-2017 | Neurociência e aprendizagem: aplicação das inteligências múltiplas no processo de ensino - aprendizagem de uma língua estrangeira | Nery, Sayonara Pereira | TCC |
| 14-Dez-2017 | An analysis of morality in Billy Budd, sailor, using concepts of Nietzsche. | Magliano, Raphael Queiroga | TCC |
| 14-Dez-2017 | O ensino-aprendizagem de inglês através de contos de fadas: uma análise de produções textuais do ensino fundamental no subprojeto Pibid Letras-Inglês à luz dos multiletramentos | Diniz, Raianne Leite. | TCC |
| 14-Dez-2017 | PROCESSAMENTO DE DATIVOS POR CRIANÇAS BILÍNGUES PORTUGUÊS-INGLÊS | Gomes, Renata Castro da Costa | TCC |
| 14-Dez-2017 | Construção identitária docente na e pela prática reflexiva no contexto do PIBID Letras- inglês | Freire, Mariane Maia | TCC |
| 14-Dez-2017 | As aparições fantasmagóricas em the turn of the screw / the innocents: linguagem e simbolismo | Veras, Lucas Neves | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 181 para 200 de 305