Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 305
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 26-Out-2018 | Impacto do PIBID - Letras Inglês e da Extensão em Língua Inglesa para a formação docente. | Neto, Jose Moacir Rodrigues | TCC |
| 26-Out-2018 | Construção de gênero, formação feminina e loucura em Jane Eyre: uma leitura feminista | Nerys, Janine Alves de Medeiros | TCC |
| 23-Out-2018 | Liminality in Contemporary Brazuca Literature. | Hilario, Ingrid de Figueiredo | TCC |
| 23-Out-2018 | Os limites a uma mulher de respeito: precedentes feministas em Kate Chopin. | Sousa, Helen Castelo Branco de | TCC |
| 24-Out-2018 | Marcas do estágio-supervisionado em Língua inglesa no ICPAC: a voz dos alunos com deficiência e dos professores-estagiários. | Farias, Evelyn Bione de | TCC |
| 24-Out-2018 | Silas Marner, de Geroge Eliot: uma leitura à luz da ecocrítica. | Rocha, Eny Araújo | TCC |
| 25-Out-2018 | Uma leitura feminista da construção de gênero e moralidade em Little Women. | Alves, Bruna Thais da Silva | TCC |
| 26-Set-2018 | Análise do Livro didático sob a perspectiva da variação linguística. | Neto, Antonio Fernandes de Oliveira | TCC |
| 24-Out-2018 | QUEER THEORY AND MONOCEROS: Private versus Public life | Silva, Adalberto Medeiros da | TCC |
| 8-Jun-2018 | Livro didático: Papel construtivo no processo de ensino de aprendizagem em escolas públicas | PATRICIO, Wagner de Sousa | TCC |
| 5-Jun-2018 | A perspectiva sócio-histórica dos contos de fada de Oscar Wilde | LACERDA, Willian Ferreira Furtado de | TCC |
| 4-Jun-2018 | A utilização de novas tecnologias da informação e comunicação e recursos multimodais no subprojeto PIBID Letras-Inglês da UFPB: Contribuições para uma (re)configuração no agir docente | OLIVEIRA, Taiana Domingos de | TCC |
| 7-Jun-2018 | Mito e Distopia em Jogos Vorazes | SOUZA, Shayane Ribeiro de | TCC |
| 7-Jun-2018 | "Corpo e alma livres": Uma leitura do conto The Story of an Hour ,de Kate Chopin | SILVA, Renata dos Santos | TCC |
| 5-Jun-2018 | " O uso do SIGAA como ferramenta de aprendizagem no curso de Letras Inglês da UFPB " | CARVALHO, Ruth Raquel Nascimento de | TCC |
| 8-Jul-2018 | Surdez e educação: aspectos históricos e práticas inclusivas no ensino de língua inglesa. | LUNA, Maria Eduarda do Nascimento | TCC |
| 7-Jul-2018 | O EFOPLI-UFPB e suas contribuições para a formação de professores de língua inglesa e alunos de Letras Inglês na Paraíba | BARBOSA, Max Alan da Costa | TCC |
| 7-Jun-2018 | Ironia e foreshadowing: uma análise do conto Charles, de Shirley Jackson | SILVA, Juliana Targino da | TCC |
| 6-Jun-2018 | A Libras na formação inicial de professores de línguas: Discutindo Crenças de Alunos do Curso Letras - Inglês da UFPB | RODRIGUES, Jailsom Fernandes | TCC |
| 5-Jun-2018 | Restrições Fonotáticas na Estrutura Silábica do Português Brasileiro: Possíveis problemas encontrados durante aquisição de uma língua estrangeira | ENÉAS FILHO, José | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 161 para 180 de 305