Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 305
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 8-Jul-2011 | Hamlet à luz de Bakhtin: a carnavalização da tragédia | Vieira, Bruno Rafael de Lima | TCC |
| 12-Abr-2013 | Dorian Gray e seu duplo: considerações sobre o fantástico na obra de Oscar Wilde | Maciel, Maria Ellem Souza | TCC |
| 12-Abr-2013 | Stanley Kowalski, condutor de um bonde chamado desejo: a ação trágica no drama moderno | Araújo, João Doia de | TCC |
| 12-Abr-2013 | AFROFEMCENTRISM: How History Shapes Stories A look into Ntozake Shange’s novel Sassafrass, Cypress & Indigo | Araújo, Eliza de Souza Silva | TCC |
| 12-Abr-2013 | Tragédia, carnavalização e adaptação: relações intersemióticas em Tudo sobre minha mãe | Pantaleão, Débora Gil | TCC |
| 12-Abr-2013 | Fama consolidada versus sucesso passageiro: uma análise das máximas conversacionais em entrevistas com celebridades | Pinheiro, Cynthia Gomes | TCC |
| 12-Abr-2013 | Yankees, Mannequins and Santa Claus: the Dutch influence on the English speaking world, with respect to language, literature and culture | Poppelaars, Antonius Gerardus Maria | TCC |
| 19-Mar-2014 | A História de uma hora: uma leitura feminista de Kate Chopin | Rodrigues, Thalita Raquel de Carvalho | TCC |
| 19-Mar-2014 | Suicídio em As Horas: um mergulho e um voo libertário, através de Bachelard | Souza, Rhilbert Oliveira de | TCC |
| 19-Mar-2014 | A tradução como quinta habilidade no ensino de LE | Bezerra, Rosa Chrystina Ferreira Magalhães | TCC |
| 19-Mar-2014 | Vozes da periferia: uma análise fonético-fonológica de enunciados produzidos por interlocutores não-nativos no material complementar de áudio do New English File Pre- Intermediate e suas implicações para o ensino de inglês como língua estrangeira | Guedes, Ramon Brasileiro | TCC |
| 27-Ago-2013 | O status da interlíngua no processo de aprendizagem da língua inglesa no contexto de uma escola bilíngue | Santos, Philipe Augusto Teixeira dos | TCC |
| 19-Mar-2014 | O ressoar da música nas aulas de inglês: escolha, utilização e novas possibilidades | Souza, Márcia Maria de | TCC |
| 19-Mar-2014 | Estratégias metaficcionais em dois contos de Edgar Allan Poe: A relação entre o leitor, o “retrato”, e a “casa” | Parisi, Leonardo Lucena | TCC |
| 27-Ago-2013 | Afetividade e construção do conhecimento: discutindo processos de mediação em aula de língua inglesa para alunos com deficiência visual | Gomes, Luanda Figueirêdo | TCC |
| 19-Mar-2014 | Mediação na sala de aula de Língua Inglesa: A perspectiva vygotskiana | Coutinho, Larissa Chagas | TCC |
| 19-Mar-2014 | Desafios para o ensino da língua inglesa nos cursos técnicos do SENAI-JP: um estudo de caso | Melo, Keicyane Karla Pereira | TCC |
| 27-Ago-2013 | “But why you say that I am mad?”ambiguity in the configuration of the narrator in Poe’s the tell-tale heart | Borges, Jade Oona Ramalho | TCC |
| 27-Ago-2013 | Adeus ao “Sonho Americano”: drama e tragédia em Revolutionary Road | Bisneto, João Dias Pachêco | TCC |
| 19-Mar-2014 | Quando o discurso revela o lugar de quem fala em Sojourner Truth, "Não sou eu uma mulher?" | Santos, Fernando Antonio Fragoso dos | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 221 para 240 de 305