Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 650
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 8-Fev-2019 | Os direitos de aprendizagem do eixo estruturante produção de textos escritos na prática do professor participante do PNAIC | Dantas, Jaciara de Lira Almeida | Dissertação |
| 6-Mar-2017 | A área de política linguística nas licenciaturas em Letras no Brasil | Afonso, Lília dos Anjos | Dissertação |
| 12-Abr-2019 | Aquisição variável de sequências triconsonantais Ct/d]σC por falantes campinenses de inglês como L2 | Reis, Felipe Santos dos | Tese |
| 23-Set-2014 | As entrelinhas do contrato: uma análise sociossubjetiva dos parâmetros de produção e de recepção do gênero | Queiroz, Monique Galdino | Dissertação |
| 18-Fev-2016 | Instrumento linguístico “retórica” na construção do projeto de língua nacional no Brasil | Silva, Maria do Carmo da | Dissertação |
| 29-Fev-2016 | Elementos multimodais na dialogia mãe-bebê em contextos de riso | Lima, Valdenice Pereira de | Dissertação |
| 25-Nov-2013 | A lateral pós-vocálica em contato dialetal: um estudo com africanos lusófonos em João Pessoa | Silva, Paloma Freire de Queiroz e | Dissertação |
| 29-Mar-2019 | Desvelando o gênero discursivo da atividade profissional docente: análises de autoconfrontações de estagiárias de inglês do alto Sertão Paraibano | Mussi, Marcus Vinícius Freitas | Tese |
| 22-Fev-2019 | Concepção de compreensão leitora na prova de Língua Inglesa do ENEM: um enfoque dialógico discursivo | Silva Sobrinho, Ronaldo Alves da | Dissertação |
| 28-Fev-2020 | As estratégias multimodais no gênero exposição oral | Galdino, Jebson da Silva | Dissertação |
| 26-Ago-2019 | Dimensões do agir docente em relatos reflexivos de bolsistas PIBID | Dantas, Giuseppe Andrew Ferreira | Dissertação |
| 9-Set-2019 | Influência da experiência do ouvinte e da tarefa de fala na avaliação perceptivo-auditiva da qualidade vocal | Alves, Jônatas do Nascimento | Dissertação |
| 24-Abr-2020 | A gramaticalização do se reflexivo com verbos não acionais | Araújo, Maria Soares de | Tese |
| 15-Mai-2020 | Teoria integrada da fluência: afinal, o que é fluência? | Correia, Débora Vasconcelos | Tese |
| 7-Set-2020 | Representações de escrita do sujeito-professor de Língua Portuguesa | Alves, Maria Leuziedna Dantas | Tese |
| 28-Fev-2020 | O fenômeno da modalização como índice de argumentatividade no manual do professor de livros didáticos de língua portuguesa | França, Maria da Guia Santos de | Dissertação |
| 10-Fev-2020 | O lugar do gesto nas teorizações linguísticas | Cavalcanti, Daniel Rodrigues | Dissertação |
| 5-Set-2018 | ENEM, a política linguística do escrito: representações dos docentes e efeito retroativo | Silva, Gabriela Belo da | Tese |
| 13-Set-2019 | A transparência semântica e memória de trabalho no processamento morfológico das palavras com o prefixo “des-” em português brasileiro | Silva, Danielli Cristina de Lima | Dissertação |
| 20-Jul-2020 | Female empowerment: a multimodal analysis of representations of women in images of Barbie dolls’ packages | Rolim, Janaíne dos Santos | Dissertação |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 241 para 260 de 650