Skip navigation

Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) - Programa de Pós-Graduação em Administração : [348] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 348
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Jul-2021Atravessando fronteiras: vulnerabilidade, relações de consumo e bem-estar de refugiados sob a ótica do macromarketingDantas, Bruna Lourena de LimaTese
31-Mar-2021Relações entre vaidade, comparação social e conspicuidade: uma análise da predisposição ao consumo de viagens de turismoCarvalho, Anderson Romário TorresDissertação
27-Ago-2020Efeitos de elementos centrais e periféricos de avaliações online sobre utilidade percebida e atitudes de consumidoresPacheco, Joaquim Monteiro ReisDissertação
24-Fev-2021Risco de insolvência e sentimento textual bancário: uma análise dos bancos de capital aberto no BrasilDamasceno, Pedro Igor de SousaDissertação
31-Mai-2021Competências gerenciais do gestor escolar municipal: histórias, trajetórias e ações de sustentabilidade na perspectiva da liderança educativaLima Júnior, Dário Xavier deDissertação
26-Fev-2021Bem-estar alimentar e suplemento alimentar: comportamento de consumo ligado à atividade física a luz da TCRPaz, Herlane ChavesDissertação
25-Fev-2021Explore, cuide e ame o lugar que eu moro: uma análise da importância e desempenho de iniciativas de turismo sustentável e sua relação com a satisfação com o lugar em que vive e qualidade de vida do residenteDantas, Gabriela QueirogaDissertação
26-Fev-2021“O futuro presente”: influência da inteligência artificial na qualidade de vida do consumidorOliveira, Dayane Renaly Lopes deDissertação
25-Fev-2021Consumo impulsivo e jovens consumidores: compras via aparelhos celularesRodrigues, Danielle FernandesDissertação
26-Fev-2021“Uma dor compartilhada”: análise da experiência de vulnerabilidade estendida no bem-estar dos familiares de pessoas com câncerSousa, Bruna Cordeiro deDissertação
26-Fev-2021Traduzindo ideias de gestão: a influência das consultorias na profissionalização do campo da administraçãoValverde, Jéssica MonteiroDissertação
25-Fev-2021Desenvolvimento e mobilização de capacidades gerenciais dinâmicas no Porto DigitalOliveira, Gibson MeiraTese
25-Fev-2021A educação para a sustentabilidade e os vínculos na formação de estudantes do ensino superiorSilva Junior, Gilberto Cristiano daDissertação
15-Dez-2020Marketing empreendedor: proposta analítica de marketing a partir do pensamento de Israel KirznerOrsini, Anna Carolina RodriguesTese
26-Fev-2021Conselho de administração, diversidade de gênero e monitoramentoFernandes, Camila de AraújoDissertação
22-Fev-2021Midiatização e profissão: um estudo de mídias sociais e materiais noticiosos no campo profissional da administraçãoBezerra, Douglas OliveiraDissertação
24-Fev-2021A ambidestria organizacional em MPES piauienses: uma análise dos antecedentes planejamento estratégico e comportamento estratégicoCastro, Maurício Mendes Boavista deTese
6-Out-2020Pilares de desenvolvimento e educação em teoria de marketingSouza, Josemar Jeremias Bandeira deTese
22-Out-2020Dinâmica da inovação na estratégia saúde na famíliaLacerda, Katarina Leal ChavesTese
20-Nov-2019Metodologia de gamificação para ações de marketing social na doação voluntária de sangueSerrano, Paulo Henrique Souto MaiorTese
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 348