Skip navigation

Centro de Educação (CE) - Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes : [250] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo
O Programa sofreu avaliações que levaram a mudanças no Regulamento Geral de Pós-Graduação da UFPB em 2013. Para cumprir essas exigências, o *MPGOA* criou um novo regulamento e estrutura acadêmica, aprovados pelo CONSEPE (RESOLUÇÃO Nº 06/2015). As alterações envolveram a reformulação de normas, disciplinas e critérios para docentes, resultando na renomeação do Programa para Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (PPGOA), em nível de Mestrado Profissional.

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 250
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Ago-2017A gestão da indisciplina pelo psicólogo escolar: bestudo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da ParaíbaRodrigues, Icaro Arcênio de AlencarDissertação
17-Fev-2017Avaliação como instrumento de gestão e planejamento estratégicoCruz, Celeide Maria VeraDissertação
21-Out-2016Educação para o consumo na organização aprendente educativa como instrumento determinante na relação sustentável entre ser humano e meio ambienteCavalcanti, Petrônio SantosDissertação
29-Set-2017Governança corporativa: adesão de boas práticas pelas cooperativas de crédito do nordesteSimões, Anderson Rafael CastroDissertação
29-Ago-2017Configurações do racismo nas redes sociaisPena, Kamila DutraDissertação
30-Ago-2017Gestão de dados pessoais: uma análise de casos concretos a partir do ordenamento jurídico brasileiroOliveira, Tassyara Onofre deDissertação
8-Ago-2017Programa de Extensão Universitária: uma análise das dificuldades da execuçãoBorges, Lorena de MeloDissertação
9-Mai-2017Inserção das tecnologias digitais de informação e comunicação em escolas públicas de Ensino Médio de Petrolina-PECavalcante, Josineide de Lira SoaresDissertação
11-Mai-2017Meio ambiente e sustentabilidade no contexto do centro de Ciências Médicas – CCM/UFPBGondim, Josefa Silvoneide de LimaDissertação
3-Ago-2017A percepção dos servidores técnico-administrativos da UFCG sobre a capacitação profissional por meio da EADSantos, Michelly Raianne Ferreira dosDissertação
29-Jun-2017Avaliação de desempenho no instituto federal de educação, ciência e tecnologia da Paraíba (IFPB): implicações para a aprendizagem organizacional.Andrade , Rossana Figueirêdo Nunes deDissertação
2-Ago-2017Portais de governo eletrônico em Municípios do Estado da Paraíba: análise sob a óptica da segurança da informaçãoSena, Alnio Suamy deDissertação
10-Fev-2017Estudo sobre o modelo de gestão educacional utilizado na Mata-Centro/PE no período de 2012/2016Lima Filho, José Marinho deDissertação
2-Ago-2017Gestão da segurança da informação em bibliotecas: elementos para elaboração de uma política de segurança da informação na Biblioteca Central da Universidade Federal da ParaíbaSouza, Fernando Antonio Ferreira deDissertação
9-Dez-2016A ansiedade do novo e a conveniência do velho: um olhar sobre a resistência a mudanças tecnológicas na Divisão de Atividades Auxiliares da Universidade Federal da ParaíbaHonorato, Denise Coeli RibeiroDissertação
17-Jul-2016Projeto executivo para produção de manual para orientação dos docentes usuários dos tablets distribuídos pelo programa aluno conectado na rede estadual de educação de PernambucoVaz, Sebastião Cesar GalindoDissertação
17-Jul-2016O uso do tablet educacional: um estudo na Escola de Referência em Ensino Médio Alfredo de Carvalho, em Triunfo- PernambucoAlmeida , Maria do SocorroDissertação
17-Jul-2016Mecanismos de accountability no cenário competitivo de sistemas escolaresSilva , Prociana Ferreira daDissertação
13-Jul-2016A gestão escolar na utilização do tablet-PC como ferramenta de apoio pedagógico nas escolas estaduais do Araripe pernambucanoOliveira, Francisca LinoDissertação
14-Jul-2016Pedagogia da presença: uma estratégia para o sucesso escolarSantos, Maria de FátimaDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 250