Skip navigation

TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) : [305] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 305
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Nov-2023REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO REAL INSCRITO EM RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA LICENCIATURA LETRAS-INGLÊS-UFPB NA PANDEMIA DE COVID 19CAVALCANTI, ADELSONTCC
1-Nov-2023UM PANORAMA HISTÓRICO SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR FOCAL ANTES E DEPOIS DA LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃOSILVA, EDÍLSON ANTÔNIO DATCC
1-Dez-2023REFLEXÕES SOBRE A MATERNIDADE EM ALICE MUNRO E PEDRO ALMODÓVARCANTALICE, NALDETE DE LUCENATCC
12-Nov-2023UMA ANÁLISE SOBRE O TRABALHO REAL REPRESENTADO EM RELATÓRIOS DE ESTÁGIO DE UMA LICENCIANDA EM LETRAS INGLÊSANDRADE, VIVIANE PEREIRA DETCC
1-Nov-2023INVESTIGANDO QUESTÕES DE VIOLÊNCIA POLICIAL E AUSÊNCIA DO ESTADO NA LETRA DA MÚSICA HOMEM NA ESTRADA, DOS RACIONAIS MC’SAMORIM, JOHN GALILEU CARDOSO DETCC
1-Nov-2023O GÓTICO FEMININO E PÓS-COLONIAL EM MEXICAN GOTHIC,DE SILVIA MORENO-GARCIALIMA, BRENO MAGALHÃES DETCC
1-Nov-2023PANORAMA SOBRE AS ATIVIDADES DE ESCUTA DO LIVRO FORMANDO CIDADÃOS 5 ANOSSANTOS, YANNA ELLEN DE SOUSATCC
12-Nov-2023EXPLORANDO O DESENVOLVIMENTO WEB COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA EM AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PRÁTICAS DE DOCÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADOMOREIRA, JOHN RYANTCC
13-Dez-2023AS EMOÇÕES EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA: PRÁTICAS DE LETRAMENTO EMOCIONAL EM CONTEXTO DE ENSINO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICANASCIMENTO, JÉSSICA REBECA SANTANA DOTCC
12-Nov-2023“HEAR A TUA MÃE”: BLACK WOMANHOOD, ENSLAVEMENT AND NEO-SLAVE NARRATIVES IN A MERCY BY TONI MORRISONBENTO, LAURA GABRIELLY DOS SANTOSTCC
12-Nov-2023QUESTÕES IDENTITÁRIAS DA DOCÊNCIA NO CONTEXTO FORMATIVO DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICASILVA, UÊNIA DAYANA DE OLIVEIRATCC
12-Nov-2023Fanfics no ensino de inglês língua franca: um olhar sobre o Archive of Our OwnFERNANDES, ANA LÍDIA REZENDETCC
2-Nov-2023AS VOZES TRANSGRESSORAS DE MULHERES NEGRAS EM “JUMPING MONKEY HILL”, DE CHIMAMANDA NGOZI ADICHIEMAGALHÃES, WINNY PALLOMA COSTATCC
12-Nov-2023REPRESENTAÇÃO DE IMIGRANTES LATINAS EM NOVA YORK A PARTIR DO FILME EM UM BAIRRO DE NOVA YORK DE 2021FREITAS, POLLYANNE ALVES NASCIMENTO DETCC
11-Nov-2023COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES: O IMPACTO DAS BOOKREDESNO CONSUMOENADIFUSÃODALITERATURAVALENÇA, PATRICIA FELIXTCC
12-Nov-2023LITERATURA TRANSGRESSORA: POR QUE AINDA IMPORTA? UMA ANÁLISE DOS ROMANCES “É ASSIM QUE ACABA”, DE COLLEEN HOOVER, E “A VEGETARIANA”, DE HAN KANG.CABRAL, SARAH CARVALHO VASCONCELOSTCC
6-Mai-2024LITERATURA DO TRAUMA: THEO DECKER E SUA JORNADA COMO SOBREVIVENTE EM O PINTASSILGO DE DONNA TARTTBELEGANTE, LucianeTCC
1-Nov-2023COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES: O IMPACTO DAS BOOKREDES NO CONSUMO E NA DIFUSÃO DA LITERATURAVALENÇA, Patricia FelixTCC
1-Nov-2023A INFLUÊNCIA DA CULTURA DE FANDOM NA MOTIVAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESAMAGALHÃES, Helade Gabriela SilvaTCC
26-Out-2023“CONSTANCE, RICHARD PLANTAGENET E AMANITA PHALLOIDES”: O GÓTICO FEMININO EM SEMPRE VIVEMOS NO CASTELO (1962), DE SHIRLEY JACKSONLIMA, Brenda de MedeirosTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 305