Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 305
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
1-Nov-2023 | REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO REAL INSCRITO EM RELATÓRIOS DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO DA LICENCIATURA LETRAS-INGLÊS-UFPB NA PANDEMIA DE COVID 19 | CAVALCANTI, ADELSON | TCC |
1-Nov-2023 | UM PANORAMA HISTÓRICO SOBRE A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM OLHAR FOCAL ANTES E DEPOIS DA LEI BRASILEIRA DE INCLUSÃO | SILVA, EDÍLSON ANTÔNIO DA | TCC |
1-Dez-2023 | REFLEXÕES SOBRE A MATERNIDADE EM ALICE MUNRO E PEDRO ALMODÓVAR | CANTALICE, NALDETE DE LUCENA | TCC |
12-Nov-2023 | UMA ANÁLISE SOBRE O TRABALHO REAL REPRESENTADO EM RELATÓRIOS DE ESTÁGIO DE UMA LICENCIANDA EM LETRAS INGLÊS | ANDRADE, VIVIANE PEREIRA DE | TCC |
1-Nov-2023 | INVESTIGANDO QUESTÕES DE VIOLÊNCIA POLICIAL E AUSÊNCIA DO ESTADO NA LETRA DA MÚSICA HOMEM NA ESTRADA, DOS RACIONAIS MC’S | AMORIM, JOHN GALILEU CARDOSO DE | TCC |
1-Nov-2023 | O GÓTICO FEMININO E PÓS-COLONIAL EM MEXICAN GOTHIC,DE SILVIA MORENO-GARCIA | LIMA, BRENO MAGALHÃES DE | TCC |
1-Nov-2023 | PANORAMA SOBRE AS ATIVIDADES DE ESCUTA DO LIVRO FORMANDO CIDADÃOS 5 ANOS | SANTOS, YANNA ELLEN DE SOUSA | TCC |
12-Nov-2023 | EXPLORANDO O DESENVOLVIMENTO WEB COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA EM AULAS DE INGLÊS NO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE PRÁTICAS DE DOCÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO | MOREIRA, JOHN RYAN | TCC |
13-Dez-2023 | AS EMOÇÕES EM AULAS DE LÍNGUA INGLESA: PRÁTICAS DE LETRAMENTO EMOCIONAL EM CONTEXTO DE ENSINO NO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA | NASCIMENTO, JÉSSICA REBECA SANTANA DO | TCC |
12-Nov-2023 | “HEAR A TUA MÃE”: BLACK WOMANHOOD, ENSLAVEMENT AND NEO-SLAVE NARRATIVES IN A MERCY BY TONI MORRISON | BENTO, LAURA GABRIELLY DOS SANTOS | TCC |
12-Nov-2023 | QUESTÕES IDENTITÁRIAS DA DOCÊNCIA NO CONTEXTO FORMATIVO DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA | SILVA, UÊNIA DAYANA DE OLIVEIRA | TCC |
12-Nov-2023 | Fanfics no ensino de inglês língua franca: um olhar sobre o Archive of Our Own | FERNANDES, ANA LÍDIA REZENDE | TCC |
2-Nov-2023 | AS VOZES TRANSGRESSORAS DE MULHERES NEGRAS EM “JUMPING MONKEY HILL”, DE CHIMAMANDA NGOZI ADICHIE | MAGALHÃES, WINNY PALLOMA COSTA | TCC |
12-Nov-2023 | REPRESENTAÇÃO DE IMIGRANTES LATINAS EM NOVA YORK A PARTIR DO FILME EM UM BAIRRO DE NOVA YORK DE 2021 | FREITAS, POLLYANNE ALVES NASCIMENTO DE | TCC |
11-Nov-2023 | COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES: O IMPACTO DAS BOOKREDESNO CONSUMOENADIFUSÃODALITERATURA | VALENÇA, PATRICIA FELIX | TCC |
12-Nov-2023 | LITERATURA TRANSGRESSORA: POR QUE AINDA IMPORTA? UMA ANÁLISE DOS ROMANCES “É ASSIM QUE ACABA”, DE COLLEEN HOOVER, E “A VEGETARIANA”, DE HAN KANG. | CABRAL, SARAH CARVALHO VASCONCELOS | TCC |
6-Mai-2024 | LITERATURA DO TRAUMA: THEO DECKER E SUA JORNADA COMO SOBREVIVENTE EM O PINTASSILGO DE DONNA TARTT | BELEGANTE, Luciane | TCC |
1-Nov-2023 | COMUNIDADES VIRTUAIS DE LEITORES: O IMPACTO DAS BOOKREDES NO CONSUMO E NA DIFUSÃO DA LITERATURA | VALENÇA, Patricia Felix | TCC |
1-Nov-2023 | A INFLUÊNCIA DA CULTURA DE FANDOM NA MOTIVAÇÃO PARA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA | MAGALHÃES, Helade Gabriela Silva | TCC |
26-Out-2023 | “CONSTANCE, RICHARD PLANTAGENET E AMANITA PHALLOIDES”: O GÓTICO FEMININO EM SEMPRE VIVEMOS NO CASTELO (1962), DE SHIRLEY JACKSON | LIMA, Brenda de Medeiros | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 305