Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 621
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 5-Jun-2019 | O brincar na educação infantil: observando rotinas na Escola Maria Bernadete Montenegro | Silva, Gerlândia Gomes da | TCC |
| 2-Dez-2019 | A importância dos jogos como instrumento pedagógico na aprendizagem matemática: uma reflexão necessária nos anos iniciais do ensino fundamental | Filgueiras, Luanna Maria Beserra | TCC |
| 5-Dez-2019 | Educação inclusiva: desafios e perspectivas para os professores, em uma escola municipal na cidade de Taperoá-PB | Santos, Janiele Morgana Pereira dos | TCC |
| 3-Mai-2018 | Políticas educacionais para a educação infantil: contribuições para a qualidade do ensino em creches e pré-escolas | Silva, Leidejane Batista da | TCC |
| 9-Dez-2019 | A utilização da TIC como ferramenta para o ensino | Leite, Maria Ivanara Machado de Oliveira | TCC |
| 9-Dez-2019 | Inclusão sob a ótica docente na modalidade da educação infantil | Soares, Beatriz Cabral de Araújo | TCC |
| 29-Nov-2019 | Por um ambiente escolar não violento | Silva, Carlos Augusto da | TCC |
| 9-Fev-2020 | Dificuldades de aprendizagem e estratégias de ensino na literatura contemporânea | Ferreira, Juliana Rodrigues | TCC |
| 5-Dez-2019 | Inclusão de alunos especiais no ensino: refletindo sobre as possibilidades e desafios do cotidiano | Nascimento, Jucilene dos Anjos | TCC |
| 5-Dez- 219 | Ensino inclusivo a crianças com deficiência no município de São Bento, Paraíba. | Silva, Francilene Albino dos Santos | TCC |
| 21-Jul-2020 | As contribuições da literatura infantil e da contação de história para o processo de alfabetização das crianças nos anos iniciais do ensino fundamental | Lucena, Hillka Bragante | TCC |
| 24-Jul-2020 | Atuação do orientador(a) educacional em face à violência sexual de crianças e adolescentes | Santos, Renata Marinho dos | TCC |
| 22-Jul-2020 | Inclusão escolar: um olhar sobre a dislexia e o papel da escola | Lima, Janyly Gadelha de | TCC |
| 9-Dez-2019 | A psicogênese da língua escrita no processo de alfabetização: o que dizem as professoras | Silva, Ewerton Vicente da | TCC |
| 24-Jul-2020 | A relação afetiva entre professor e aluno: a concepção de professores antes e durante a pandemia de Covid 19 | Lima, Mércia Rejane Lopes de | TCC |
| 9-Dez-2019 | Práticas educativas desenvolvidas na APAE– Areia/PB: reflexões sobre a prática docente | Barbosa, Karla Andreia de Souza | TCC |
| 21-Jul-2020 | Vivências lúdicas na educação infantil e o contexto de pandemia de Covid-19 no Brasil (2020) | Alves, Marly Gomes da Silva | TCC |
| 24-Jul-2020 | Atuação do gestor escolar e os desafios enfrentados no ambiente educacional | Dantas, Mônica Ferreira da Silva | TCC |
| 20-Jul-2020 | O potencial do planejamento docente no processo de alfabetização: em busca do respeito às heterogeneidades | Lourenço, Joyce França | TCC |
| 23-Jul-2020 | A prática docente no processo de inclusão da criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA) na educação infantil | Lima, Luciana Cruz Alves de | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 621