Skip navigation

Navegando por Departamento Mídias Digitais

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 31  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
25-Out-2024Além do código, por trás dos doces : a relação entre financeirização e game design no jogo freemium Candy Crush SagaAlcântara, Thayse DuarteTCC
14-Dez-2020MARKETING DIGITAL: ESTUDO DE CASO SOBRE O PROCESSO DE PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PARA O COLÉGIO E CURSO ALBERT EINSTEIN, DA CIDADE DE SAPÉ, E SUA ACEITAÇÃO A PARTIR DA VISÃO DO PÚBLICOANDRADE DA SILVA, DARLINTON JONESTCC
14-Dez-2022Paisagens do Medo em ‘A Linha da Selva’ (1985) de Alan MooreANDRADE, LUCAS FREITAS DE FIGUEIREDOTCC
7-Abr-2020TODO MUNDO ODEIA A VALE: UMA ANÁLISE SOBRE A RECEPTIVIDADE DAS PUBLICAÇÕES DA COMPANHIA VALE NO FACEBOOK APÓS O CASO BRUMADINHOARAUJO, JOSE ROBERTOTCC
10-Dez-2020Territórios de interlocução e participação: O Edital “UFPB no seu Município” como meio de interlocução multissetorial para o fomento de políticas públicasBARBOSA, EMERSON LOPESTCC
8-Mai-2025AmbientesReais,Som eImagem : umaproduçãodelivesessiondabanda bluesynoskyrestôBerto, Cácio BezerraTCC
16-Abr-2020“A CRISE, PARTE I”: O PROCESSO DA PRODUÇÃO DO ÁUDIO DRAMA IMERSIVO COM ÁUDIO BINAURALBOAVENTURA, CRISTALL HANNAH ROCHA DA CUNHA BRANDÃOTCC
16-Abr-2020O PROCESSO DA PRODUÇÃO DO ÁUDIO DRAMA IMERSIVO COM ÁUDIO BINAURAL “A CRISE, PARTE I”BOAVENTURA, CRISTALL HANNAH ROCHA DA CUNHA BRANDÃOTCC
13-Abr-2020INSTAGRAM FOR DUMMIES: Um guia de melhores práticas de vídeo para mobile learning no feed do InstagramBONIFÁCIO, KEYLA REGINA OLIVEIRATCC
7-Abr-2020FAST-FOODIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO: A COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DE CIBERCULTURA E MODERNIDADE LÍQUIDABORGES, CLARA ANDRADETCC
10-Jun-2021TRÁFEGO PAGO PARA E-COMMERCE NO FACEBOOK ADS: uma análise comparativaCIRNE DE AZEVEDO, ISIS LUNATCC
17-Dez-2020Celebridades em construção: redes sociais na Internet e seu uso por jornalistas televisivos de uma afiliada Rede Globo na ParaíbaCosta, João Henrique de PaivaTCC
10-Dez-2019DESIGN INSTRUCIONAL: IMPLEMENTAÇÃO DE UM CURSO NO MOODLECLOUD PARA CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES NO USO DO RPG (ROLE-PLAYING GAME), ATRELADO AO ENSINO MULTIDISCIPLINARDA SILVA, DANILO FELIXTCC
21-Jul-2021CONVERTENDO DADOS EM CONTEÚDO: BIG DATA E MARKETING ORIENTADO A DADOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA O INSTAGRAMDA SILVA, JANIELE DIASTCC
7-Abr-2020UMA PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE PROCESSOS PARA CRIAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDOS EM REDES SOCIAIS DIGITAIS (RELATÓRIO)DE SOUZA, NOHAN GOMESTCC
6-Abr-2020VINHETA ARAPUAN ESPORTES: UM ESTUDO DE CASO DE WORKFLOW DE VIDEOGRAFISMODE VASCONCELOS, DAVID INGSSON BEZERRATCC
20-Jul-2021A RELAÇÃO ENTRE PESQUISA CIENTÍFICA E MARKETING DE CONTEÚDO Uma análise da marca Vupelle e da produtora de conteúdo Lívia QueirozFERREIRA, KÁLIO ARQUIMEDES DA SILVATCC
24-Nov-2017Design educacional: criação e implementação de capacitação continuada a distância para professores da rede estadual de educação básica da ParaíbaFigueiredo, Dennisy Silva deTCC
27-Jun-2023RESTAURAÇÃO DE FOTOGRAFIA FAMILIAR ANTIGA: RELATÓRIO SOBRE O PROCESSO DE RESTAURO DE FOTO DO SR. CLAUDIONOR RIBEIROFILHO, DANIEL GONÇALVES DE LIMATCC
2-Abr-2020O ANO SÓ COMEÇA QUANDO O CARNAVAL ACABA: UM FASHION FILM SOBRE CARNAVALFREIRE, BRUNO CONSERVATCC