Repositório Institucional da UFPB
Navegando por Orientador Daxenberger, Ana Cristina Silva
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 6-Jun-2023 | A educação inclusiva na formação de uma professora de química: uma reflexão autoetnográfica | Cardoso, Jarline dos Santos | TCC |
| 11-Out-2024 | A importância da educação de jovens e adultos para agricultores familiares de uma comunidade rural de Areia - Paraíba | Cruz, Marcos Vinícius Pereira da | TCC |
| 20-Abr-2020 | A utilização do jardim sensorial na APAE/PB como recurso de ensino e aprendizagem. | Farias, Mércia Inara Rodrigues de | TCC |
| 27-Jul-2017 | DEFICIÊNCIA VISUAL E INCLUSÃO NA ESCOLA DE ENSINO REGULAR EM CAMPINA GRANDE/PB. | Fernandes, Rildo de Oliveira | TCC |
| 6-Fev-2017 | CONCEPÇÕES SOBRE MEIO AMBIENTE E SOCIEDADE ENTRE AGENTES COLETORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS | França, Washington Antonio Pereira de | TCC |
| 10-Out-2024 | Implementação de salas de AEE na cidade de Areia/Paraíba | Gomes, Jessiane Bezerra | TCC |
| 6-Dez-2022 | A relação étnico racial no ensino de biologia e ciências: desenvolvendo sequência didáticas | Medeiros, Thamisis Maia de | TCC |
| 2-Fev-2017 | A COR DA PÓS-GRADUAÇÃO DO CCA/UFPB: UM ESTUDO SOBRE AS QUESTÕES ETNICAS E PRECONCEITO | Mélo, Gerlani da Costa | TCC |
| 23-Abr-2024 | Desafios e perspectiva de aprendizado de licenciados(as) em quimica do CCA/UFPB com transtorno de déficit atenção e hiperatividade(TDAH) | Moraes, Karolina Rosa Rodrigues de | TCC |
| 31-Mar-2020 | Orientações didático-pedagógicas para o ensino de Química aos estudantes com deficiência auditiva. | Querino, Ione de Almeida | TCC |
| 4-Dez-2018 | UM OLHAR SOBRE O TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ORIENTAÇÕES DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE BIOLOGIA | Silva, Adriana Berto da | TCC |
| 19-Fev-2018 | A importância dos jardins sensoriais para o processo de ensino-aprendizagem na educação de pessoas com deficiência na APAE/Areia-PB | Silva, Bruno Ferreira da | TCC |
| 27-Fev-2015 | O ENSINO DA LIBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL MADRE TRAUTLINDE AREIA (PB): UMA ANÁLISE DE RELEVÂNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO " EDUCAÇÃO ESPECIAL - UM NOVO OLHAR PARA A PESSOA COM DEFICIÊNCIA" | Silva, Bruno Ferreira da | TCC |
| 8-Fev-2017 | O ENSINO DE LIBRAS PARA UM ALUNO SURDO NA APAE - AREIA/PB: UM ESTUDO DE CASO | Silva, Maria Janaína dos Santos | TCC |
| 13-Dez-2022 | Formação docente: um relato autoetnográfico no comitê de inclusão e acessibilidade da UFPB | Silva, Maria Sonia Lopes da | TCC |
| 30-Jun-2025 | Análise da atuação do tradutor intérprete de libras no comitê de Inclusão e acessibilidade | Silva, Nayana Gabriely Elias da | TCC |
| 25-Mar-2025 | Análise da concepção de estudantes de ciências biológicas sobre o componente curricular "evolução", associado ao enfrentamento ao racismo | Silva, Raiane dos Santos | TCC |
| 27-Fev-2015 | O ENSINO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) NO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UFPB: UMA ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA NA FORMAÇÃO DOCENTE | Soares, Lidiane Alves | TCC |