Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Contato
Idioma
português
español
English
+
-
Ativa ou Desativa Vlibras
Símbobo do Vlibras
Simbolo do Vlibras
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Sair
Repositório Institucional da UFPB
Repositório Institucional da UFPB
Navegando por Orientador Santiago, Sandra Alves da Silva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 39
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
12-Jun-2023
A inclusão de estudantes com TDAH: um relato de experiência de uma mediadora pedagógica
Agra, Constance Gualberto
TCC
31-Mai-2017
Dislexia e educação infantil: refletindo sobre o olhar dos professores
Albuquerque, Danielle Andrade de
;
Lima, Janaciara Kely Fontes de
;
Gonçalves, Luciene Maria
TCC
4-Out-2016
Paralisia cerebral e aprendizagem: o papel do pedagogo e as intervenções pedagógicas
Alves, Jozineuma Gonçalves do Nascimento
TCC
12-Jun-2023
Inclusão de crianças com TEA na educação infantil: reflexões sobre as infâncias
Alves, Mariana Cecília Cruz
TCC
9-Dez-2021
Inclusão no ensino remoto e híbrido: refletindo acerca do desenvolvimento das habilidades básicas em crianças pequenas
Andrade, Laudeneide Maria de
TCC
17-Jun-2021
Inclusão na educação infantil: desafios e possibilidades nas escolas paraibanas
Araújo, Roseanni Gomes de Sousa
TCC
26-Set-2019
O uso da LIBRAS na educação infantil: uma experiência inclusiva no Projeto Aponte
Cananéa, Leandro Batista
TCC
13-Set-2013
A formação do professor para o atendimento educacional especializado
Chaves, Isaura Suelle Sousa
;
Nunes, Maria da Conceição Alexandre
TCC
5-Dez-2017
Necessidades educacionais especiais no ensino superior: um estudo na Universidade Federal da Paraíba
Coutinho, Camila Silva
TCC
11-Set-2013
O processo de inclusão de estudantes surdos no ensino superior: uma análise do programa de apoio ao estudante com deficiência na UFPB (2010-2013)
Ferreira, Roberta Rodrigues
;
Sousa, Ruth Vicente de
TCC
8-Mai-2024
Avaliação das dificuldades ou transtornos de aprendizagem no ensino superior: uma experiência no setor pedagógico do NEDESP/CE/UFPB
França, Fernanda Luna Freire de
TCC
10-Set-2013
A visão do aluno surdo sobre o ensino regular: inserção, inclusão ou exclusão?
Gomes, Adriely de Lima Cavalcanti
;
Pereira, Aline Cabral
TCC
14-Mai-2019
Desafios e possibilidades na educação infantil : uma reflexão sobre o Projeto Aponte
Lima, Andréia Souza
TCC
19-Mar-2014
A inclusão de alunos surdos em cursos técnicos: uma reflexão sobre o IFPB campus João Pessoa
Lima, Jailto Rodrigues de
TCC
24-Out-2024
Os impactos da epilepsia e suas comorbidades no processo de ensino-aprendizagem: um estudo de caso
Lima, Lucineide Ramos de
TCC
14-Dez-2022
A avaliação na educação infantil: em busca de um modelo inclusivo
Lima, Thays Carvalho de
TCC
12-Jun-2017
A importância da disciplina de LIBRAS para a formação do pedagogo
Lins, Lívia Maria Montenegro
TCC
14-Mai-2019
A inclusão de alunos com deficiência intelectual na educação de jovens e adultos: refletindo o papel do mediador pedagógico
Lopes, Katiúcia Maria Bezerra
TCC
28-Set-2016
A intervenção pedagógica em domicílio: contribuições para a autonomia de pessoas com paralisia cerebral
Medeiros, Patrícia Helena Meireles Fernandes de
TCC
10-Set-2013
Formação do professor para a educação infantil na perspectiva inclusiva
Melo, Anaí Silveira Souza de
;
Sousa, Williane Machado de
TCC
Ícones de idioma feitos por
Freepik
from
www.flaticon.com