Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 151
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 14-Jun-2021 | O ensino da língua inglesa em uma escola municipal: uma análise das turmas 6º e 9º anos | Ferreira, Ana Cláudia da Silva | TCC |
| 13-Dez-2022 | A ludicidade como aliada no ensino da língua inglesa na educação infantil: um breve relato de experiência docente | Lima, Alana Stephanne Araújo | TCC |
| 2-Dez-2021 | A importância da formação continuada em tecnologias digitais e recursos audiovisuais para o ensino de língua inglesa | Andrade, Antônio da Silva | TCC |
| 1-Dez-2021 | A influência da língua inglesa nas redes sociais: uma revisão de literatura | Soares, Viviane Pereira | TCC |
| 3-Dez-2021 | O uso da internet e das Tecnologias da Informacão e Comunicacão como ferramenta de ensino de língua inglesa durante o ensino remoto emergencial | Silva, Syrlana Silva da | TCC |
| 1-Dez-2021 | O uso de tecnologias digitais nas aulas de língua inglesa: importância dessas ferramentas para o aprendizado do inglês | Lima, Maria Edna De Sousa | TCC |
| 3-Dez-2021 | A Cultura Pop e seus reflexos no ensino-aprendizagem de Língua Inglesa | Rmaos, Vitória Alves | TCC |
| 3-Dez-2021 | O impacto do ensino remoto nas aulas de língua inglesa em uma escola de Mundo Novo/BA | Oliveira, Tamilles Rodrigues | TCC |
| 1-Dez-2021 | Desafios da docência de língua inglesa na unidade prisional do município de São João do cariri: um relato de experiência | Rêgo, Lígia Natalia da Silva Brito | TCC |
| 3-Dez-2021 | A relação entre teoria e prática no ensino de Língua Inglesa no ensino médio de uma escola pública: a necessidade da implementação de uma prática oral cotidiana | Lima, Joana Gomes da Silva | TCC |
| 3-Dez-2021 | Reflexões sobre o papel do ensino de fonética para aprendizagem de língua inglesa no ensino médio | Araújo, Gleisiel da Silva | TCC |
| 3-Dez-2021 | O acesso à internet como ferramenta potencializadora do ensino-aprendizagem de língua inglesa | Lima, Francisca Teixeira Araújo | TCC |
| 3-Dez-2021 | O uso de atividades lúdicas como ferramenta facilitadora no ensino de língua inglesa: um estudo através da aplicação de um jogo em uma escola de Itambé/PE | Andrade, Fernando Eloy Nascimento de | TCC |
| 3-Dez-2021 | O uso de tecnologias pelo professor de inglês durante a pandemia de COVID-19 em uma escola pública no município de Ingá/PB | Silva, Dyêgo Ferreira da | TCC |
| 3-Dez-2021 | Interculturalidade e o ensino de língua inglesa: reflexões a partir da experiência do estágio supervisionado no ensino médio | Cavalcanti, David Albuquerque | TCC |
| 3-Dez-2021 | As Tecnologias de Informação e Comunicação para o ensino aprendizagem em língua inglesa no ensino fundamental anos finais: uma abordagem com genêros textuais digitais | Leite, Danniely Barbosa De Lima Jorge | TCC |
| 2-Dez-2021 | A Importância da formação continuada em tecnologias digitais e recursos audiovisuais para o ensino de língua inglesa | Andrade, Antonio da Silva | TCC |
| 3-Dez-2021 | Gamificação na educação em tempos da pandemia da COVID-19 | Silva, Aline de Farias Araujo da | TCC |
| 14-Jun-2021 | Planejamento do uso de recursos digitais e sua integração no ensino remoto: relato de experiência no Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito, Município de Olindina - BA | Santos, Wagner Luiz da Costa | TCC |
| 14-Jun-2021 | Do filme à obra: incentivando à leitura por meio de adaptações fílmicas | Leite, Patricia Valliny Ferreira de Lima | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 151