Skip navigation

TCC - Letras - Inglês (EAD) - CCAE : [151] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 151
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2021O ensino da língua inglesa em uma escola municipal: uma análise das turmas 6º e 9º anosFerreira, Ana Cláudia da SilvaTCC
13-Dez-2022A ludicidade como aliada no ensino da língua inglesa na educação infantil: um breve relato de experiência docenteLima, Alana Stephanne AraújoTCC
2-Dez-2021A importância da formação continuada em tecnologias digitais e recursos audiovisuais para o ensino de língua inglesaAndrade, Antônio da SilvaTCC
1-Dez-2021A influência da língua inglesa nas redes sociais: uma revisão de literaturaSoares, Viviane PereiraTCC
3-Dez-2021O uso da internet e das Tecnologias da Informacão e Comunicacão como ferramenta de ensino de língua inglesa durante o ensino remoto emergencialSilva, Syrlana Silva daTCC
1-Dez-2021O uso de tecnologias digitais nas aulas de língua inglesa: importância dessas ferramentas para o aprendizado do inglêsLima, Maria Edna De SousaTCC
3-Dez-2021A Cultura Pop e seus reflexos no ensino-aprendizagem de Língua InglesaRmaos, Vitória AlvesTCC
3-Dez-2021O impacto do ensino remoto nas aulas de língua inglesa em uma escola de Mundo Novo/BAOliveira, Tamilles RodriguesTCC
1-Dez-2021Desafios da docência de língua inglesa na unidade prisional do município de São João do cariri: um relato de experiênciaRêgo, Lígia Natalia da Silva BritoTCC
3-Dez-2021A relação entre teoria e prática no ensino de Língua Inglesa no ensino médio de uma escola pública: a necessidade da implementação de uma prática oral cotidianaLima, Joana Gomes da SilvaTCC
3-Dez-2021Reflexões sobre o papel do ensino de fonética para aprendizagem de língua inglesa no ensino médioAraújo, Gleisiel da SilvaTCC
3-Dez-2021O acesso à internet como ferramenta potencializadora do ensino-aprendizagem de língua inglesaLima, Francisca Teixeira AraújoTCC
3-Dez-2021O uso de atividades lúdicas como ferramenta facilitadora no ensino de língua inglesa: um estudo através da aplicação de um jogo em uma escola de Itambé/PEAndrade, Fernando Eloy Nascimento deTCC
3-Dez-2021O uso de tecnologias pelo professor de inglês durante a pandemia de COVID-19 em uma escola pública no município de Ingá/PBSilva, Dyêgo Ferreira daTCC
3-Dez-2021Interculturalidade e o ensino de língua inglesa: reflexões a partir da experiência do estágio supervisionado no ensino médioCavalcanti, David AlbuquerqueTCC
3-Dez-2021As Tecnologias de Informação e Comunicação para o ensino aprendizagem em língua inglesa no ensino fundamental anos finais: uma abordagem com genêros textuais digitaisLeite, Danniely Barbosa De Lima JorgeTCC
2-Dez-2021A Importância da formação continuada em tecnologias digitais e recursos audiovisuais para o ensino de língua inglesaAndrade, Antonio da SilvaTCC
3-Dez-2021Gamificação na educação em tempos da pandemia da COVID-19Silva, Aline de Farias Araujo daTCC
14-Jun-2021Planejamento do uso de recursos digitais e sua integração no ensino remoto: relato de experiência no Colégio Estadual Ministro Oliveira Brito, Município de Olindina - BASantos, Wagner Luiz da CostaTCC
14-Jun-2021Do filme à obra: incentivando à leitura por meio de adaptações fílmicasLeite, Patricia Valliny Ferreira de LimaTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 151