Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Contato
Idioma
português
español
English
+
-
Ativa ou Desativa Vlibras
Símbobo do Vlibras
Simbolo do Vlibras
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Sair
Repositório Institucional da UFPB
Repositório Institucional da UFPB
Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 704
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Jun-2023
O GeoGebra como objeto de aprendizagem no ensino do teorema fundamental do cálculo : uma revisão bibliográfica e sugestão de aplicação
Abrantes, Walter Ferreira
TCC
18-Jun-2025
Matemática financeira: aplicações de progressões aritméticas e geométricas no ensino de juros e amortizações à luz de uma abordagem teórico-prática para o ensino médio
Aguiar, Ewerton Marinho de
TCC
26-Mar-2020
A percepção do professor e o ensino de matemática na escola cidadã integral: um estudo de caso
Aires Júnior, Mário Alves
TCC
15-Jul-2011
O Teorema de Bohnenblust-Hille
Alarcón, Daniel Núñez
Dissertação
16-Jun-2016
O jogo batalha naval e a trigonometria no 1º ano do Ensino Médio
Albuquerque, Alexandre Rodrigues Lins de
TCC
18-Set-2014
Desigualdade de Bohnenblust-Hille: estimativas e comportamento assintótico
Albuquerque, Nacib André Gurgel e
Dissertação
29-Set-2011
Controle hierárquico para a equação do calor via estratégia Stackelberg-Nash
Albuquerque., Islanita Cecília Alcantara de
Dissertação
24-Fev-2025
Método conforme aplicado ao problema de Bernstein estável e problemas de Pinching
Alcântara, Henrique Bezerra
Dissertação
7-Dez-2022
Uma perspectiva para educação financeira de jovens e adultos por meio da resolução de problemas
Alcântara, Jéssica
TCC
26-Set-2019
Um estudo dos espaços de Sobolev fracionários e aplicação a uma classe de equações elípticas
Alencar, Ozana Da Silva
Dissertação
31-Out-2013
A resolução de problemas como um caminho para aprendizagem matemática na Educação de Jovens e Adultos - EJA
Alexandre, Camila Pereira
TCC
14-Jun-2022
O conceito de fração e seus significados : um estudo de caso para identificar as dificuldades na aprendizagem dos alunos do 7° ano do ensino fundamental
Alexandre, Veronica de Oliveira
TCC
14-Jun-2022
O conceito de fração e seus significados: um estudo de caso para identificar as dificuldades na aprendizagem dos alunos do 7° ano do ensino fundamental
Alexandre, Veronica de Oliveira
TCC
9-Dez-2022
O uso de softwares para o ensino da geometria: a partir do ensino fundamental II
Alexandria, Igor Gabriel Gomes de
TCC
19-Dez-2016
A resolução de questões sobre porcentagem por alunos do ensino médio
Almeida Netto, Avelino Leite de
TCC
24-Ago-2014
Números primos Gaussianos para o ensino médio
Almeida, Cybele Verde Aragão de
Dissertação
16-Nov-2020
Trivialidade topológica em famílias de funções sobre conjuntos subanalíticos e espaços analíticos complexos
Almeida, Jonathas Phillipe de Jesus
Tese
31-Out-2023
Uma investigação acerca dos impactos decorrentes da implementação do MIT App inventor como recurso pedagógico no ensino de cálculo vetorial e geometria analítica
Almeida, Marilene Silva de
TCC
12-Dez-2022
Avaliando dificuldades na aprendizagem: conjuntos no ensino médio
Almeida, Suely Correia de
TCC
30-Nov-2021
Discalculia como transtorno de aprendizagem da matemática: discussão necessária na formação docente
Alves, Alana Cavalcanti
TCC
Ícones de idioma feitos por
Freepik
from
www.flaticon.com