Skip navigation

Navegando por CNPq CNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::MATEMATICA

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 704  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jun-2023O GeoGebra como objeto de aprendizagem no ensino do teorema fundamental do cálculo : uma revisão bibliográfica e sugestão de aplicaçãoAbrantes, Walter FerreiraTCC
18-Jun-2025Matemática financeira: aplicações de progressões aritméticas e geométricas no ensino de juros e amortizações à luz de uma abordagem teórico-prática para o ensino médioAguiar, Ewerton Marinho deTCC
26-Mar-2020A percepção do professor e o ensino de matemática na escola cidadã integral: um estudo de casoAires Júnior, Mário AlvesTCC
15-Jul-2011O Teorema de Bohnenblust-HilleAlarcón, Daniel NúñezDissertação
16-Jun-2016O jogo batalha naval e a trigonometria no 1º ano do Ensino MédioAlbuquerque, Alexandre Rodrigues Lins deTCC
18-Set-2014Desigualdade de Bohnenblust-Hille: estimativas e comportamento assintóticoAlbuquerque, Nacib André Gurgel eDissertação
29-Set-2011Controle hierárquico para a equação do calor via estratégia Stackelberg-NashAlbuquerque., Islanita Cecília Alcantara deDissertação
24-Fev-2025Método conforme aplicado ao problema de Bernstein estável e problemas de PinchingAlcântara, Henrique BezerraDissertação
7-Dez-2022Uma perspectiva para educação financeira de jovens e adultos por meio da resolução de problemasAlcântara, JéssicaTCC
26-Set-2019Um estudo dos espaços de Sobolev fracionários e aplicação a uma classe de equações elípticasAlencar, Ozana Da SilvaDissertação
31-Out-2013A resolução de problemas como um caminho para aprendizagem matemática na Educação de Jovens e Adultos - EJAAlexandre, Camila PereiraTCC
14-Jun-2022O conceito de fração e seus significados : um estudo de caso para identificar as dificuldades na aprendizagem dos alunos do 7° ano do ensino fundamentalAlexandre, Veronica de OliveiraTCC
14-Jun-2022O conceito de fração e seus significados: um estudo de caso para identificar as dificuldades na aprendizagem dos alunos do 7° ano do ensino fundamentalAlexandre, Veronica de OliveiraTCC
9-Dez-2022O uso de softwares para o ensino da geometria: a partir do ensino fundamental IIAlexandria, Igor Gabriel Gomes deTCC
19-Dez-2016A resolução de questões sobre porcentagem por alunos do ensino médioAlmeida Netto, Avelino Leite deTCC
24-Ago-2014Números primos Gaussianos para o ensino médioAlmeida, Cybele Verde Aragão deDissertação
16-Nov-2020Trivialidade topológica em famílias de funções sobre conjuntos subanalíticos e espaços analíticos complexosAlmeida, Jonathas Phillipe de JesusTese
31-Out-2023Uma investigação acerca dos impactos decorrentes da implementação do MIT App inventor como recurso pedagógico no ensino de cálculo vetorial e geometria analíticaAlmeida, Marilene Silva deTCC
12-Dez-2022Avaliando dificuldades na aprendizagem: conjuntos no ensino médioAlmeida, Suely Correia deTCC
30-Nov-2021Discalculia como transtorno de aprendizagem da matemática: discussão necessária na formação docenteAlves, Alana CavalcantiTCC