Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Contato
Idioma
português
español
English
+
-
Ativa ou Desativa Vlibras
Símbobo do Vlibras
Simbolo do Vlibras
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Sair
Repositório Institucional da UFPB
Repositório Institucional da UFPB
Navegando por Departamento Linguística e ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 361
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Jun-2016
Na trilha dos modalizadores: perscrutando os jogos argumentativos no gênero entrevista de seleção de emprego
Adelino, Francisca Janete da silva
Tese
20-Dez-2022
Letramento digital e formação de professores : práticas docentes com a ferramenta interativa Jamboard
Aires, Ângela Maria Leite
Dissertação
6-Set-2017
Desvelando identidades: a identidade profissional dos professores de língua portuguesa pertencentes ao programa de educação integral da rede pública estadual de Pernambuco
Albuquerque Júnior, Agenor Facundes de
Dissertação
21-Jul-2014
Livro didático de língua portuguesa: implicações sobre o processo de avaliação e o ensino
Almeida, Marcela Bandeira de Mello
Dissertação
18-Fev-2021
TDIC no ensino de língua inglesa: possibilidades na educação de surdos
Almeida, Matheus Lucas de
Dissertação
3-Mar-2017
Linguagem e autismo: a multimodalidade no contexto escolar
Andrade, Cássio Kennedy de Sá
Dissertação
21-Out-2015
O ensino de língua inglesa em escola pública: um diálogo possível
Andrade, Ezequias Felix de
Dissertação
18-Dez-2023
Storytelling no podcast: as FVNexAS no gênero textual oral
Andrade, Jane Gomes de
Dissertação
16-Mar-2022
A utilização de hipertextos como mediadores de prática de letramento digital na educação básica
Andrade, Juliana Vasconcelos de
Dissertação
25-Fev-2016
Políticas linguísticas educacionais em Pernambuco: Um estudo do eixo de análise linguística
Andrade, Rafaela Cristina Oliveira de
Dissertação
5-Jul-2023
A didatização de textos acadêmicos na educação de nível médio: uma proposta de intervenção a partir do gênero relatório
André Filho, Francisco
Dissertação
4-Dez-2014
O professor de língua inglesa no ensino médio: normas, práticas e reflexões à luz do interacionismo sociodiscursivo
Araujo, Gerthrudes Hellena Cavalcante de
Dissertação
18-Jun-2014
A variação linguística em sala de aula: uma proposta de intervenção reflexiva sobre o preconceito linguístico
Araujo, Maria Jose Oliveira
Dissertação
31-Mar-2016
O uso do gênero caso para o ensino no âmbito do estágio supervisionado em letras: discussões sobre a relação teoria e prática.
Araujo, Mirelle da Silva Monteiro
Dissertação
9-Jun-2017
O ensino da leitura do gênero fábula: um recurso funcional no ensino da Língua Portuguesa
Araújo, Betânia Ferreira de
Dissertação
29-Set-2014
E-commerce na EJA: instrumento de prática social, estimulando a construção de significados para motivar uma cultura digital consciente
Araújo, Cléber Lemos de
Dissertação
28-Ago-2016
O uso do pronome Te: reflexões numa perspectiva clássica da linguística funcional
Araújo, Cléber Lemos de
Dissertação
24-Abr-2017
Processamento correferencial da expressão “ele(a) mesmo(a)” e “ele(a) próprio(a)” em português brasileiro
Araújo, Elioenai Macena de
Dissertação
11-Nov-2014
A variação da lateral na interlíngua de estudantes brasileiros de espanhol
Araújo, Eneida Maria Gurgel de
Tese
21-Dez-2023
Abordagens da multimodalidade no ensino de língua portuguesa: análise de material didático e proposta pedagógica
Araújo, Layane de Santana
Dissertação
Ícones de idioma feitos por
Freepik
from
www.flaticon.com