Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 1131
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
5-Mai-2025 | Avaliação da aprendizagem: percepções docente e discente do 5ª ano do ensino fundamental de uma escola pública da cidade de Bayeux | Silva, Blenda Prudencio da | TCC |
5-Mai-2025 | O uso da audiodescrição para estudantes cegos e com baixa visão no ensino superior | Matias, Isaias Cirilo Agostinho | TCC |
5-Mai-2025 | A falta de concentração infantil e suas consequências no processo de ensino e aprendizagem no ambiente escolar | Silva, Edilene Bezerra da | TCC |
24-Abr-2025 | A mediação do processo de alfabetização por meio de jogos: relato de experiência | Silva, Emilly Lorany Santos da | TCC |
24-Abr-2025 | A importância do uso de jogos como recurso didático em aulas de matemática: experiência em turmas do 4° ano do ensino fundamental | Brandão, Ester Santos de Lima | TCC |
29-Abr-2025 | Alfabetização de crianças com transtorno do espectro autista em sala de aula regular | Oliveira, Priscila Ramos | TCC |
29-Abr-2025 | O modelo Denver para o desenvolvimento de crianças com TEA na educação infantil | Amarante, Ilka Dayane de Oliveira | TCC |
5-Mai-2025 | Contribuições e desafios formativos do estágio supervisionado nos anos iniciais na visão de licenciado(a)s em pedagogia | Melo, Cynthia Maria Pereira de | TCC |
5-Mai-2025 | Concepções sobre ludicidade: a perspectiva docente do 5º ano do ensino fundamental de uma escola pública de João Pessoa | Silva, Jakeline Martins da | TCC |
5-Mai-2025 | Ludicidade nas aulas de matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e desafios | Araújo, Anielly Souza de | TCC |
24-Abr-2025 | O uso de jogos como recurso didático para ensinar matemática: uma experiência na residência pedagógica em uma escola Pública Federal de João Pessoa | Gomes, Thaís Fernanda Silva | TCC |
16-Abr-2025 | Estratégias no processo de alfabetização em crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) | Santos, Deyse de Pinho | TCC |
14-Out-2024 | Benefícios do contato com a natureza na aprendizagem das crianças: uma revisão de escopo | Santos, Vanide Alves dos | TCC |
29-Out-2024 | Ansiedade na escola: atuação do professor perante alunos com ansiedade na educação básica | Silva, Milena Lima da | TCC |
31-Out-2024 | O incentivo da leitura na infância: experimentações formativas em uma turma de 1º ano dos anos iniciais do ensino fundamental | Miranda, Valda Lígia Justino Maurício | TCC |
29-Out-2024 | As produções do ENALIC sobre os professores(as) durante a pandemia e sua relação com as mídias digitais | Soares, Maria Lindacy | TCC |
21-Out-2024 | Educação quilombola: efetividade e desafios na implementação da lei 10.639/2003, uma análise qualitativa na adoção de políticas públicas para equidade racial | Santos, Gabriel Ribeiro Viana | TCC |
23-Out-2024 | Breves considerações para a aplicabilidade do método Montessori em escolas públicas, no nível da educação infantil | Silva, Elisângela Marques da | TCC |
29-Out-2024 | Alfabetização de jovens, adultos e idosos: a implementação do Projeto Alfabetização Social Voluntária no município de João Pessoa | Saccoccio, Anita Menechino | TCC |
31-Out-2024 | Educação para sexualidade na educação infantil: desafios e possibilidades nas práticas pedagógicas de professoras do Colégio de Aplicação - EEBAS/UFPB | Silva, Maria Gabriele Ximenes dos Santos | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 1131