Skip navigation

TCC - Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais : [119] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 119
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
31-Out-2023DO PLANALTO DA BORBOREMA A MILÃO: COMO O ALGODÃO COLORIDO DEU DESTAQUE À PARAÍBA NA INDÚSTRIA DA MODA SUSTENTÁVELCATARINA MORAIS SOUZA, MARIATCC
12-Abr-2024A CONTRIBUIÇÃO DOS INTÉRPRETES REMOTOS NA COMUNICAÇÃO E NO ACESSO A SERVIÇOS PELOS IMIGRANTES NOS ESTADOS UNIDOS UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONALBARBOSA MENDES, ANDRESSATCC
26-Abr-2024LÍNGUA, CULTURA E IDENTIDADE: Análise do filme Lost in translationLIMA FAGUNDES CABRAL, JÚLIATCC
12-Abr-2024A INTERCOMPREENSÃO ENTRE LÍNGUAS ROMÂNICAS: UMA FERRAMENTA PARAS AS TROCAS INTERCULTURAIS NO CURSO DE LEA-NI/UFPBKALINE BEZERRA DA SILVA, IZABELYTCC
14-Mar-2024ESTRATÉGIAS DE MEDIAÇÃO INTERCULTURAL APLICADAS ÀS NEGOCIAÇÕES COMERCIAIS INTERNACIONAIS: MAXIMIZANDO GANHOS E PROMOVENDO A CULTURA DE PAZEDUARDA HENRIQUE PACHECO, MARIATCC
11-Nov-2023O PAPEL DO PROFISSIONAL DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS APLICADAS ÀS NEGOCIAÇÕES INTERNACIONAIS NA ADAPTAÇÃO DE JOGADORES EXPATRIADOS EM CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONALALMEIDA, PEDRO HENRIQUE SANTOS DETCC
30-Mar-2024Repensando o ensino de francês no turismo: uma crítica decolonial ao livro didático 'Bon Voyage'Gullyty Alves dos Santos, RuudTCC
29-Abr-2024A INFLUÊNCIA DO SOFT POWER NO APRENDIZADO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS: UMA ANÁLISE SOBRE O FENÔMENO HALLYU WAVEMELISSA ARAÚJO DA SILVA, EVELLYNTCC
30-Out-2023A PESQUISA GREAT PLACE TO WORK E SUA IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL DE GRANDES EMPRESAS BRASILEIRASGaldino da Silva Souza, LeviTCC
11-Nov-2023CANADÁ: POLÍTICAS DE IMIGRAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO E AS POSSÍVEIS ÁREAS DE ATUAÇÃO PARA O PROFISSIONAL DE LEA-NIAPARECIDA CANDEIA REIS, MILEIDYTCC
31-Out-2023CINEMA CONTEMPORÂNEO: A SÉTIMA ARTE COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DA INTERCULTURALIDADESILVA GOMES, RENALLYTCC
26-Out-2023Movimento Empresa Júnior: Um estudo comparativo do funcionamento estratégico no Brasil e na FrançaLISBOA DE CARVALHO, ALBERTOTCC
24-Out-2023DIMENSÕES CULTURAIS E SEU IMPACTO NO MERCADO DA MODA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE BRASIL E FRANÇAFERNANDES MEDEIROS, ISABELLETCC
20-Set-2023UM MODELO DE NEGÓCIO DIFERENCIADO, INTELIGENTE E INOVADOR COMO FORMA DE SE DESTACAR NO MERCADO: O CASO DO GRUPO ALIBABADA SILVA, ANA LUIZA GOMESTCC
1-Set-2023MEDIADOR INTERCULTURAL: ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL LEA COMO TRABALHADOR HUMANITÁRIODUARTE, BRISATCC
30-Mai-2023A IMPORTÂNCIA FEMININA NA CONSTRUÇÃO DE UMA CULTURA DE PAZ DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.PEREIRA, SARAH GABRIELA LAUREANOTCC
20-Jun-2023ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA GMI DURANTE O PRIMEIRO ANO DE PANDEMIA DE COVID-19: UM ESTUDO DE CASOSILVA, GISELE FONSECA DE AGUIARTCC
20-Jun-2023VANTAGENS COMPETITIVAS DO SETOR CAFEEIRO BRASILEIRO NO COMÉRCIO EXTERIORMELO, CRISLAINE DOS SANTOSTCC
20-Jun-2023INTERNATIONAL COMMERCIAL TERMS (INCOTERMS): RELEVÂNCIA E ASPECTOS DE SUA APLICAÇÃODOS SANTOS, MARIANA LIMATCC
10-Mai-2023MODELO DE MEDIAÇÃO INTERCULTURAL ENTRE CHINESES E BRASILEIROS: POSSIBILIDADES PARA STARTUPS MULTINACIONAIS CHINESASMARQUES, ISABELA MARIA DE MORAISTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 119