Skip navigation

TCC - Letras - Inglês (Curso presencial) : [305] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 305
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Mar-2020A EXPERIÊNCIA VIVIDA: UMA ANÁLISE MULTIMODAL DA SEXUALIDADE NA REPRESENTAÇÃO DA RELAÇÃO MÃE-FILHA NA GRAPHIC MEMOIR “VOCÊ É MINHA MÃE?”DIAS , THAYSE SILVA DA ROCHATCC
15-Set-2019LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I: DELINEANDO A ATUAÇÃO PROFISSIONAL E FORMAÇÃO DOCENTE EM JOÃO PESSOA – PBOLIVEIRA, THAÍS ALVES NEVES DETCC
15-Set-2019O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM LÍNGUA INGLESA NO INSTITUTO DOS CEGOS DA PARAÍBA: REFLEXÕES SOBRE O REAL DA ATIVIDADE POR MEIO DA AUTO-OBSERVAÇÃORODRIGUES, SIMONE RAMOS SILVEIRATCC
15-Set-2019ANÁLISE DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA EM OLIVER TWISTGOUVEIA, RAISSA TEIXEIRATCC
15-Set-2019“O QUE SE EXIGE DELE E O QUE ISSO EXIGE DELE.” Uma análise das prescrições do trabalho de professores recémegressos a partir da Instrução ao Sósia.Lira, Raphaela Alves de LimaTCC
15-Set-2019UNVEILING THE LAYERS OF L.O.L. SURPRISE: AN ANALYSIS THROUGH THE GRAMMAR OF VISUAL DESIGNTORRES, POLIANNA FERREIRA DA SILVATCC
15-Set-2019A ABORDAGEM DA NORMA GRAMATICAL EM DUAS COLEÇÕES DIDÁTICAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIOGOMIDES, MÔNICA DE PAULATCC
15-Set-2019NOLITE TE BASTARDES CARBORUNDORUM: UM OLHAR SOBRE AS RELAÇÕES FEMININAS EM O CONTO DA AIA, DE MARGARET ATWOODMILANEZ, MARIA LUIZA DINIZTCC
15-Set-2019DA PAIXÃO QUE CONSPURCA AO AMOR QUE LIBERTA: IDENTIDADES QUEER EM ORANGES ARE NOT THE ONLY FRUIT, DE JEANETTE WINTERSONBEZERRA, MARCOS FILIPE DO NASCIMENTOTCC
15-Set-2019“MY NAME IS NOT REFUGEE”: A LITERATURA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA COMO FONTE DE REFLEXÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE CIDADÃOS LEITORES E CRÍTICOSPEREIRA, MAYARA DA COSTA RABELOTCC
15-Set-2019CRITICAL PERIOD HYPOTHESIS IN SECOND LANGUAGE ACQUISITION: A LITERATURE REVIEWCRUZ, MARCELA BRINGELTCC
15-Set-2019PODER, PERSEGUIÇÃO E SILENCIAMENTO: A CAÇA AO “OUTRO” EM “AS BRUXAS DE SALÉM” DE ARTHUR MILLERSOARES, JOSÉ LEONARDO DOS SANTOSTCC
15-Set-2019PODER, PERSEGUIÇÃO E SILENCIAMENTO: A CAÇA AO “OUTRO” EM “AS BRUXAS DE SALÉM” DE ARTHUR MILLERSOARES, JOSÉ LEONARDO DOS SANTOSTCC
15-Set-2019VIDEO GAME TEXTS: A BRIEF ANALYSIS OF THE APPRAISAL CHOICES PRESENT IN GAMING NEWS AND REVIEWSBRUNINI, IAN IBIAPINATCC
15-Set-2019UM ESTUDO DE TRANSITIVIDADE ACERCA DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER AFRODESCENDENTE ESCRAVIZADA NOS CONTOS BEYOND THE BAYOU E LA BELLE ZORAÏDE DE KATE CHOPINSILVA, ISABELLA DANTAS VASCONCELOS DATCC
15-Set-2019HARRY POTTER E OS ARQUÉTIPOS DOS TRÊS IRMÃOS: UMA LEITURA COMPARADA ENTRE A SÉRIE E O CONTO DOS TRÊS IRMÃOSVASCONCELLOS, GABRIELLA SILVEIRATCC
15-Set-2019ENQUANTO SOBEM OS CRÉDITOS: EXPERIÊNCIA ESTÉTICA EM CINEMA E SUA PROSPECÇÃO PARA LITERATURA João Pessoa 2019LIMA, FABIANO FRANCISCO OLIVEIRATCC
15-Set-2019A mente que narra: leitura metaficcional de The Daydreamer, de Ian McEwanLEITE, EMELYNE STEFÂNIE LISBOATCC
15-Set-2019DE JACQUELINE A LA FOLLE: ÁGUA E LOUCURA EM BEYOND THE BAYOU, DE KATE CHOPINNÓBREGA, CRISTIANO ALMEIDATCC
15-Set-2019A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA JOÃO PESSOA - PB 2019SOUZA, ADENIZE GOMES DETCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 305