Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 305
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 20-Mar-2020 | A EXPERIÊNCIA VIVIDA: UMA ANÁLISE MULTIMODAL DA SEXUALIDADE NA REPRESENTAÇÃO DA RELAÇÃO MÃE-FILHA NA GRAPHIC MEMOIR “VOCÊ É MINHA MÃE?” | DIAS , THAYSE SILVA DA ROCHA | TCC |
| 15-Set-2019 | LÍNGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL I: DELINEANDO A ATUAÇÃO PROFISSIONAL E FORMAÇÃO DOCENTE EM JOÃO PESSOA – PB | OLIVEIRA, THAÍS ALVES NEVES DE | TCC |
| 15-Set-2019 | O ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM LÍNGUA INGLESA NO INSTITUTO DOS CEGOS DA PARAÍBA: REFLEXÕES SOBRE O REAL DA ATIVIDADE POR MEIO DA AUTO-OBSERVAÇÃO | RODRIGUES, SIMONE RAMOS SILVEIRA | TCC |
| 15-Set-2019 | ANÁLISE DA VARIAÇÃO LINGUÍSTICA EM OLIVER TWIST | GOUVEIA, RAISSA TEIXEIRA | TCC |
| 15-Set-2019 | “O QUE SE EXIGE DELE E O QUE ISSO EXIGE DELE.” Uma análise das prescrições do trabalho de professores recémegressos a partir da Instrução ao Sósia. | Lira, Raphaela Alves de Lima | TCC |
| 15-Set-2019 | UNVEILING THE LAYERS OF L.O.L. SURPRISE: AN ANALYSIS THROUGH THE GRAMMAR OF VISUAL DESIGN | TORRES, POLIANNA FERREIRA DA SILVA | TCC |
| 15-Set-2019 | A ABORDAGEM DA NORMA GRAMATICAL EM DUAS COLEÇÕES DIDÁTICAS DE LÍNGUA PORTUGUESA DO ENSINO MÉDIO | GOMIDES, MÔNICA DE PAULA | TCC |
| 15-Set-2019 | NOLITE TE BASTARDES CARBORUNDORUM: UM OLHAR SOBRE AS RELAÇÕES FEMININAS EM O CONTO DA AIA, DE MARGARET ATWOOD | MILANEZ, MARIA LUIZA DINIZ | TCC |
| 15-Set-2019 | DA PAIXÃO QUE CONSPURCA AO AMOR QUE LIBERTA: IDENTIDADES QUEER EM ORANGES ARE NOT THE ONLY FRUIT, DE JEANETTE WINTERSON | BEZERRA, MARCOS FILIPE DO NASCIMENTO | TCC |
| 15-Set-2019 | “MY NAME IS NOT REFUGEE”: A LITERATURA NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA COMO FONTE DE REFLEXÃO PARA A CONSTRUÇÃO DE CIDADÃOS LEITORES E CRÍTICOS | PEREIRA, MAYARA DA COSTA RABELO | TCC |
| 15-Set-2019 | CRITICAL PERIOD HYPOTHESIS IN SECOND LANGUAGE ACQUISITION: A LITERATURE REVIEW | CRUZ, MARCELA BRINGEL | TCC |
| 15-Set-2019 | PODER, PERSEGUIÇÃO E SILENCIAMENTO: A CAÇA AO “OUTRO” EM “AS BRUXAS DE SALÉM” DE ARTHUR MILLER | SOARES, JOSÉ LEONARDO DOS SANTOS | TCC |
| 15-Set-2019 | PODER, PERSEGUIÇÃO E SILENCIAMENTO: A CAÇA AO “OUTRO” EM “AS BRUXAS DE SALÉM” DE ARTHUR MILLER | SOARES, JOSÉ LEONARDO DOS SANTOS | TCC |
| 15-Set-2019 | VIDEO GAME TEXTS: A BRIEF ANALYSIS OF THE APPRAISAL CHOICES PRESENT IN GAMING NEWS AND REVIEWS | BRUNINI, IAN IBIAPINA | TCC |
| 15-Set-2019 | UM ESTUDO DE TRANSITIVIDADE ACERCA DA REPRESENTAÇÃO DA MULHER AFRODESCENDENTE ESCRAVIZADA NOS CONTOS BEYOND THE BAYOU E LA BELLE ZORAÏDE DE KATE CHOPIN | SILVA, ISABELLA DANTAS VASCONCELOS DA | TCC |
| 15-Set-2019 | HARRY POTTER E OS ARQUÉTIPOS DOS TRÊS IRMÃOS: UMA LEITURA COMPARADA ENTRE A SÉRIE E O CONTO DOS TRÊS IRMÃOS | VASCONCELLOS, GABRIELLA SILVEIRA | TCC |
| 15-Set-2019 | ENQUANTO SOBEM OS CRÉDITOS: EXPERIÊNCIA ESTÉTICA EM CINEMA E SUA PROSPECÇÃO PARA LITERATURA João Pessoa 2019 | LIMA, FABIANO FRANCISCO OLIVEIRA | TCC |
| 15-Set-2019 | A mente que narra: leitura metaficcional de The Daydreamer, de Ian McEwan | LEITE, EMELYNE STEFÂNIE LISBOA | TCC |
| 15-Set-2019 | DE JACQUELINE A LA FOLLE: ÁGUA E LOUCURA EM BEYOND THE BAYOU, DE KATE CHOPIN | NÓBREGA, CRISTIANO ALMEIDA | TCC |
| 15-Set-2019 | A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA JOÃO PESSOA - PB 2019 | SOUZA, ADENIZE GOMES DE | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 121 para 140 de 305