Skip navigation

TCC - Matemática - CCAE : [315] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 315
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Jun-2022A história da matemática e a geometria : uma análise dos livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental do município de Mamanguape/PBSilva, Thamiris de Lourdes Oliveira daTCC
17-Jun-2022Avaliação da aprendizagem em matemática no sistema remoto no município de Rio Tinto-PBGonçalves, Suzana dos SantosTCC
17-Jun-2022Avaliação da aprendizagem em matemática no sistema remoto no município de Rio Tinto-PBGonçalves, Suzana dos SantosTCC
15-Jun-2022Sequência de Fibonacci: uma perspectiva de abordagem para o estudo de sequênciasBrito, Ruan Bosco Gomes deTCC
20-Jun-2022Critérios de avaliação para videoaulas na sala de aula invertida: o caso do ensino sobre semelhança de triângulos na preparação para o exame nacional do ensino médioMendes, Rodrigo Klynsmann RodriguesTCC
14-Jun-2022O jogo tabuleiro das equações como instrumento facilitador do ensino e aprendizagem de equaçõesBorges, Rayane AquinoTCC
10-Jun-2022O uso de materiais didáticos manipulativos no ensino da matemática para individuos com transtorno do espectro autistaSilva, Maria Thays Almeida daTCC
15-Jun-2022Sequência de Fibonacci : uma perspectiva de abordagem para o estudo de sequênciasBrito, Ruan Bosco Gomes deTCC
10-Jun-2022A utilização de materiais concretos como procedimentos metodológicos utilizados no processo educativo do surdo no ensino da Álgebra na terceira série do ensino médioSantos, Laura Heloise Pereira dosTCC
12-Jun-2023Contribuições dos saberes matemáticos formais e informais na construção civil : algumas aproximações com a etnomatemáticaBezerra, Caliel Henrique dos SantosTCC
20-Jun-2022Educação financeira e o livro didático: análise de uma obra de matemática para o ensino médio na perspectiva dos ambientes de aprendizagem de SkovsmoseOliveira, Laís Leopoldina Vieira deTCC
14-Jun-2022História em quadrinhos: identificação e visualização de polígonos na pintura corporal dos indígenas potiguara com auxílio da plataforma Storyboard ThatAlves, José Humberto de AraújoTCC
15-Jun-2022Resolvendo problemas de matemática com o tangram: aspectos teóricos para a construção de um jogo voltado aos anos finais do ensino fundamentalSilva, Izidorio Lima daTCC
12-Jun-2023Método de Singapura: uma proposta de ensino para a multiplicação e divisão no 6° ano do ensino fundamentalCruz, Allane Priscylla Ribeiro daTCC
14-Jun-2022Uma proposta didática para o ensino de simetria por meio da confecção de cestos de cipó dos povos potiguaras da ParaibaOliveira, Geane de SouzaTCC
15-Jun-2022Concepções de professores sobre a modelagem matemática como recurso de ensino-aprendizagem de matemáticaOliveira, Fernanda Keli Santos deTCC
14-Jun-2022Calculadora de cubação criada no app Inventor utilizada como ferramenta facilitadora do cálculo de cubação de terra dos agricultores de Itapororoca-PBFrança, Daniel Azevedo deTCC
14-Jun-2023Os desafios e estratégias de professores de matemática com alunos que apresentam transtorno espectro autista em duas escolas da rede pública da cidade de Mamanguape-PBSantos, Alexandro da SilvaTCC
1-Dez-2021A contribuição da matemática para o estudo da mecânica clássica: conceitos da cinemática no cotidianoFilho, Manoel Lucindo Da SilvaTCC
2-Dez-2021Educação financeira e decisões de consumo, investimento e poupança: um estudo com os jovens de Itapororoca-PBNascimento, Isleny Lisboa doTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 315