Skip navigation

TCC - Letras - Espanhol (Curso presencial) : [134] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 134
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
15-Jun-2022O LUGAR DAS LÍNGUAS NOS PROCESSOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRASSOUSA, RAFAEL EDUARDO SANTANA DETCC
25-Nov-2021EXPERIENCIAS Y REFLEXIONES A PARTIR DE LA TRADUCCIÓN DE DOS CUENTOS DE ISABOR QUINTIERE AL CASTELLANO CHILENOFERNÁNDEZ, LUIS PEDRO FERNÁNDEZTCC
23-Nov-2021ANÁLISE PROSÓDICO-PRAGMÁTICA DA ORDEM NO FILME MARÍA LLENA ERES DE GRACIA: O CASO DO ESPANHOL DE BOGOTÁALMEIDA, PRISCILA BATISTA ARAÚJO DETCC
26-Nov-2021AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL E A CONSTRUÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLAMAROJA, RAFAELLA GOMES AMORIMTCC
26-Nov-2021ALTERNATIVA TRADUTÓRIA PARA O CONTO “PAIXÃO”, DO LIVRO FEITIÇO DA PALAVRA, DE MERCEDES CAVALCANTI: ADEQUAÇÃO DO APORTE METODOLÓGICO DE TRADUÇÃO INVERSAARAUJO, JEAN ALVES DETCC
24-Nov-2021LITERATURA NAS AULAS DE ESPANHOL DO ENSINO MÉDIO: PARA QUÊ?DIAS, GABRIEL TADEU NEVESTCC
26-Nov-2021A DIMENSÃO AFETIVA NAS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA ATRAVÉS DA LITERATURA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIOROCHA, WILMA ALVES DATCC
22-Dez-2021CRENÇAS EM TORNO DO ENSINO DE ORALIDADE EM E/LEFERREIRA SILVA, EDUARDOTCC
15-Jul-2021PROPOSTA TRADUTÓRIA DE EXPRESSÕES REGIONAIS QUE REFLETEM FENÔMENOS SOCIAIS, EM TORTO ARADO, DE ITAMAR VIEIRA JUNIORCOSTA FILHO, JOSÉ WILLAMES PEREIRA DATCC
1-Jun-2021UNO PARA TODOS Y TODOS PARA UNO: UNA REFLEXIÓN EN TORNO A LA VENALIDAD TEATRAL DE LOPE DE VEGASILVA, PATRÍCIA BARBOSA DATCC
1-Jun-2021ENTOAÇÃO E PRAGMÁTICA DE PERGUNTAS TOTAIS EM CORPUS CONVERSACIONAL E ESPONTÂNEO DA VARIEDADE DE PORTO RICOSANTOS, MAYRA SUÉZIA OLIVEIRA DOSTCC
1-Mar-2021O ENSINO DE PORTUGUÊS PARA REFUGIADOS: UMA ANÁLISE DO LIVRO PODE ENTRAR E OS MÉTODOS DE ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRACAVALCANTI, VERISMAR MEDEIROS DE SOUZATCC
1-Mar-2021Literatura e Feminismo na Escrivivência de Sor Juana Inés de la Cruz: A denúncia da opressão feminina no poema “Hombres Necios”SILVA, THAÍS CAROLINA PESSOATCC
1-Mar-2021METODOLOGIAS ATIVAS: A UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA DISICPLINA DE ESPANHOL NO ÂMBITO DA SALA DE AULASILVA, CINTYA NAYARA PAULO MACENATCC
1-Set-2020LITERATURA E PRÁTICAS MEDITATIVAS: UMA PROPOSTA PARA AS AULAS DE LÍNGUA ESPANHOLA NO ENSINO MÉDIO.TOMAZ, MÁRCIA JUCIARATCC
15-Out-2019ANÁLISE ENTONACIONAL DE ATOS DE FALA DIRETIVOS NA ANIMAÇÃO "METEGOL"BARRETO, RAISSA DE SÁ CAVALCANTETCC
15-Out-2019O USO DOS APLICATIVOS NO ENSINO APRENDIZAGEM DE ESPANHOL: NOVAS PRÁTICAS EM NOVOS SUPORTES?ALBUQUERQUE, KARLA RAIESKA CÂNDIDOTCC
15-Out-2019A METAMORFOSE COMO ELEMENTO FANTÁSTICO NO CONTO “SÁBANAS DE TIERRA” DE SILVINA OCAMPOSILVA, JOSSANA MELO DATCC
15-Out-2019RELATOS DE UMA UNIVERSITÁRIA: A IMPORTÂNCIA DE SE CONSIDERAR A RELAÇÃO HUMANIZADA ENTRE AS EMOÇÕES E O COGNITIVO DENTRO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMVAZ , ELIANE DE OLIVEIRA MARINHOTCC
3-Mai-2019A Oralidade em sala de aula: aplicação de uma proposta de abordagem.LIMA, Maria Amanda Guedes Filgueira deTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 134