Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 208
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
12-Mai-2025 | Residência pedagógica: planejamento e regência em escola do campo | Ferreira, Josyara Florêncio | TCC |
12-Mai-2025 | Aprender brincando: jogos como ferramenta no ensino de matemática nas escolas do campo | Mesquita, Rayana da Silva | TCC |
8-Mai-2025 | Um estudo sobre o livro didático de uma escola do campo: a articulação dos gêneros textuais com a realidade dos estudantes | Macedo, Rayanna Nascimento | TCC |
7-Mai-2025 | Concepções e práticas de leitura de professoras em turmas multisseriadas da escola do campo | Mesquita, Rayssa da Silva | TCC |
5-Nov-2024 | Estágio supervisionado visão dos estudantes de Pedagogia do Campo | Oliveira, Mônica Sônia Gonçalves de | TCC |
2-Mai-2025 | Desafios do ensino de matemática com estudante de Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso em uma escola do campo | Baltazar, Lidiane Alves | TCC |
9-Nov-2024 | Intersecções entre o ensino religioso e a educação do campo: o que revelam os planos de ensino? | Fabrício, Aline Lima | TCC |
5-Nov-2024 | Investigando o interesse dos estudantes nas operações aditivas por meio de jogos em uma escola do campo | Barroso, Michael Pereira | TCC |
16-Nov-2023 | Gestão em uma escola indígena no município de Rio Tinto-PB: perspectiva tradicional ou democrática | Monteiro, Marcos Queiroz | TCC |
16-Mai-2024 | Abordagens metodológicas adaptadas para crianças no Espectro Autista (TEA): revisão de literatura | Santos, Tatiane Melo dos | TCC |
15-Mai-2024 | Educação escolar quilombola: como se dá o processo de formação continuada docente na perspectiva do letramento racial em uma escola quilombola urbana? | Carvalho, Emanuelle Costa | TCC |
15-Mai-2024 | Representatividade negra importa? O que dizem os/as professores/as de uma escola quilombola | Santos, Larissa Correia dos | TCC |
7-Mai-2024 | Aplicação do jogo RPG na matemática: uma proposta de discussão no campo aditivo com uso da resolução de problemas para os anos iniciais do ensino fundamental em escola do campo | Souza, Fernanda Tavares de | TCC |
8-Mai-2024 | A importância das operações básicas da matemática na modalidade da educação do campo na à educação de jovens e adultos | Silva, Joyce Lopes da | TCC |
8-Mai-2024 | Letramento de matemática em escola do campo: uma proposta para o campo aditivo em turma de anos iniciais do ensino fundamental | Oliveira, Maria Geysyellen Paiva | TCC |
7-Mai-2024 | Competências socioemocionais na educação do campo: concepções e mediação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Kalynda Farias da | TCC |
13-Nov-2023 | Ensino de matemática e a prática pedagógica na discussão do campo aditivo para os anos iniciais do ensino fundamental em escola campesina | Lima, Thalyta Danielle de | TCC |
6-Dez-2023 | Educação infantil no contexto do campo: o olhar docente sobre as práticas pedagógicas | Neves, Jéssica Barbosa dos Santos | TCC |
14-Nov-2023 | A Pedagogia da alternância na licenciatura em Pedagogia/PRONERA/UFPB: contribuições à comunidade camponesa | Batista, Ivonete Lopes | TCC |
14-Nov-2023 | A trajetória de quatro educadoras nas primeiras instituições formais do distrito de Pitombeira de Dentro (1970-1980) | Souza, Andréia Virgulino de | TCC |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 208