Skip navigation

CE - TCC - Pedagogia do Campo : [208] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 208
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Mai-2025Residência pedagógica: planejamento e regência em escola do campoFerreira, Josyara FlorêncioTCC
12-Mai-2025Aprender brincando: jogos como ferramenta no ensino de matemática nas escolas do campoMesquita, Rayana da SilvaTCC
8-Mai-2025Um estudo sobre o livro didático de uma escola do campo: a articulação dos gêneros textuais com a realidade dos estudantesMacedo, Rayanna NascimentoTCC
7-Mai-2025Concepções e práticas de leitura de professoras em turmas multisseriadas da escola do campoMesquita, Rayssa da SilvaTCC
5-Nov-2024Estágio supervisionado visão dos estudantes de Pedagogia do CampoOliveira, Mônica Sônia Gonçalves deTCC
2-Mai-2025Desafios do ensino de matemática com estudante de Transtorno do Espectro Autista (TEA): um estudo de caso em uma escola do campoBaltazar, Lidiane AlvesTCC
9-Nov-2024Intersecções entre o ensino religioso e a educação do campo: o que revelam os planos de ensino?Fabrício, Aline LimaTCC
5-Nov-2024Investigando o interesse dos estudantes nas operações aditivas por meio de jogos em uma escola do campoBarroso, Michael PereiraTCC
16-Nov-2023Gestão em uma escola indígena no município de Rio Tinto-PB: perspectiva tradicional ou democráticaMonteiro, Marcos QueirozTCC
16-Mai-2024Abordagens metodológicas adaptadas para crianças no Espectro Autista (TEA): revisão de literaturaSantos, Tatiane Melo dosTCC
15-Mai-2024Educação escolar quilombola: como se dá o processo de formação continuada docente na perspectiva do letramento racial em uma escola quilombola urbana?Carvalho, Emanuelle CostaTCC
15-Mai-2024Representatividade negra importa? O que dizem os/as professores/as de uma escola quilombolaSantos, Larissa Correia dosTCC
7-Mai-2024Aplicação do jogo RPG na matemática: uma proposta de discussão no campo aditivo com uso da resolução de problemas para os anos iniciais do ensino fundamental em escola do campoSouza, Fernanda Tavares deTCC
8-Mai-2024A importância das operações básicas da matemática na modalidade da educação do campo na à educação de jovens e adultosSilva, Joyce Lopes daTCC
8-Mai-2024Letramento de matemática em escola do campo: uma proposta para o campo aditivo em turma de anos iniciais do ensino fundamentalOliveira, Maria Geysyellen PaivaTCC
7-Mai-2024Competências socioemocionais na educação do campo: concepções e mediação de professores dos anos iniciais do ensino fundamentalSilva, Kalynda Farias daTCC
13-Nov-2023Ensino de matemática e a prática pedagógica na discussão do campo aditivo para os anos iniciais do ensino fundamental em escola campesinaLima, Thalyta Danielle deTCC
6-Dez-2023Educação infantil no contexto do campo: o olhar docente sobre as práticas pedagógicasNeves, Jéssica Barbosa dos SantosTCC
14-Nov-2023A Pedagogia da alternância na licenciatura em Pedagogia/PRONERA/UFPB: contribuições à comunidade camponesaBatista, Ivonete LopesTCC
14-Nov-2023A trajetória de quatro educadoras nas primeiras instituições formais do distrito de Pitombeira de Dentro (1970-1980)Souza, Andréia Virgulino deTCC
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 208